Image Map

19 julho 2013

Nicole pode morrer em breve

|
   Nicole pode morrer em breve.
Eae internautas blz? Eu fiz uma votação no facebook para saber o que eles queriam que eu postasse no BLOG e 52% das pessoas pediram para eu postar sobre a morte da personagem Nicole em Amor à Vida.
Vamos lá, sairam boatos que Mariana Ruy Barbosa (Nicole em Amor à Vida) pediu para Walcyr Carrasco (autor da novela) a poupasse de raspar seus cabelos (pois sua personagem adquiriu um câncer).
O novelista adiantou em seu Twitter que pouparia de cortar os  cabelos da atriz.
Dizem que Nicole se casaria com Thales (Ricardo Tozzi) e em sequência Nicole iria morrer, e só apareceria na novela como espírito para assombrar Thales e Leila (Fernanda Machado), pois os dois estão tramando para ficar com a fortuna de Nicole.
*Espero q tenham gostado e gostaria de pedir para divulgarem meu blog ao seus amigos e parentes.
                                     Agradeço
Me sigam no twitter @IgorFTO
www.facebook.com/humornerdhumor

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo