Image Map

17 setembro 2013

Denise Rocha a furacão de "A fazenda 6"

|



Olá minha gnt blz? Hj eu vim falar da polêmica Denise Rocha, a grande Furacão da CPI.
 Quem me segue nas redes sociais sabe que eu nunca escondi que torço pela Denise vencer o reality “A fazenda 6”, no começo até torci para outros participantes, mas por algumas atitudes deixam de admirá-los no jogo; Voltando ao assunto desde o começo do jogo a Furacão sofre uma certa rejeição pelos colegas de confinamento, tomando as dores de Barbara Evans por fazer piadinha do remédio de Denise, depois disso a peoa foi em diversas roças;por mim votar na Denise já virou rotina.
  Eu entendo o que a Denise esta passando lá dentro, aturando pessoas que praticamente a odeiam, mas eu não concordo em todas as atitudes que ela tem como chamar a Andressa Urach de Striper, prostituta, lésbica ou nunca querer ser mandada por ninguém e às vezes confundindo a vida fora da fazenda com a de dentro tirando isso eu continuando achando ela uma ótima jogadora, batalhadora e esperando que ela ganha e sambe na cara dos Haters.
  Votem muito para nossa musa levar os R$2.000.000,00 (dois milhões) para sua casa. Até a próxima!

                                   
 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo