Image Map

29 dezembro 2013

52 coisas em 52 semanas

|

                                   

Heey gente tudo bem? Eu estou muito feliz porque faltam 15 views para batermos o nosso recorde de 3000 mil views *--*
Ontem eu estava lendo alguns Post do Pedras na Janela e vi a seguinte Tag: 52 coisas em 52 semanas, e decidi faze-la em meu Blog (A Dona do Blog eta ciente :).
 A ordem não se refere a sequência que desejo fazer as seguintes coisas ok?
 Então vamos lá?




 1. Ir ao Zoológico
 2. Fazer um curso de Web Designer
 3. Ir ao Hoppy Hari
 4. Viajar para Campos de Jordão
 5. Ter todos os livros da coleção "Diário de um Banana"
 6. Ser assinante da TMJ (Turma da Monica Jovem)
 7. Comprar imagens para o Blog
 8. Assistir o filme "Até que a Sorte nos Separe"
 9. Assistir todos os filmes do Harry Potter
10.Assistir "Crô o filme" 19/02/2014
11.Visitar o meu avô
12.Assistir uma peça de teatro  (De quebra assisti duas)
13.Aprender a fazer Milk Shake
14.Começar a jogar Minecraft e CS
15.Começar a mexer no Photoshop
16.Baixar Camtasia ou o Sony Vegas  (Baixei o Camtasia Studio 8)
17.Doar Dinheiro para alguma Instituição
18.Postar diariamente ao Blog Veda
19.Fazer um Tumbrl para o Blog
20.Escrever um Livro
21.Comprar o Livro: "Felipe Neto-Atrás das Câmeras"
22.Fazer uma compra por Internet
23.Comprar um Pen Drive Temático (Bichinhos)
24.Ir ao um Show
25.Melhorar meu inglês
26.Jogar mais Video-Game
27.Assistir "Até que a sorte nos separe 2" Comecei no dia 18/02/14 até o dia 19/02
28.Decorar uma música Americana
29.Assistir os Filmes do Diário de um Banana
30.Deixar meu Blog mais famoso
31.Ter mais paciência com as pessoas
32.Crescer a Fan Page do Blog (A meta deste ano era 300 e batemos \0/)

33.Crescer a minha Page de Humor que esta abandonada.
34.Comprar um Tablet
35.Ir em um Teleférico
36.Ir em mais excursões
37.Acompanhar mais a carreira dos meu artistas
38.Parar de deixar tudo para depois
39.Melhorar as minhas capas
40.Viajar de avião
41.Se mais organizado em referencia ao Blog
42.Fazer parcerias com lojas e outros Blogs
43.Tentar iniciar o "Blogueiros em ação"
44.Ter uma internet mais rápida
45.Assistir mais filmes nacionais
46.Parar de me enjoar fácil
47.Não encher MUITO saco dos meu amigos
48.Parar de ser atrapalhado
49.Parar de contar piadas sem graças (Emilly agradeça kkkk)
50.Deixar de ser sedentário
51.Ler constantemente
52.Parar de ser apavorado

Confesso uma coisa, quando vai chegando no número dez você vai esquecendo tudo. Demorei mais de duas horas kkkkkkkk.
Todas as vezes que eu conseguir realizar alguma coisa da lista, eu irei fazer um risco ok?
 Então esse foi mais um Post e espero tenham gostado, e vocês tem listinhas ou metas para o próximo anos? Conte mais...

                                                   COMENTEM!!!!!!!
                                                                                                                             
               

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Gostei da sua lista! Tomara que você melhore mesmo suas piadas (pelo amor de Deus! kkkkk). Se você quiser posso emprestar uns filmes do harry potter e dois diários de um banana. Bjss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Olha pensando bem eu acho que não irei conseguir comprir NUNCA à 47 e a 49 kkkkkkkkkkkkk (1 Dedo, lembra?).
      Se os filmes pegarem para Pc eu aceito :)
      Bju!!
      Obrigado por comentar rs

      Excluir
  2. Aff, adoro esses projetinhos, me segurando demais pra não fazer esse também (acabei de postar um lá no blog outro dia hahaha). Acho que você devia começar pelo 13 viu, só acho :v UHUAUHA. Tam

    Beijos!
    http://www.infinitanowhere.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, acho que vou começar mesmo com o 13 kkk! Boa Ideia! :D

      Excluir
  3. Bem interessante hahahaha,Harry Potter é super hiper mega perfeito , Minecraft é viciante hahaha :)

    http://imaginegirlsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado e desejo o mesmo a você!
    Bjuss, pode contar com a minha visita ;)

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo