Image Map

25 dezembro 2013

Feliz Natal!!!!

|
                                        
Olá minha gente, tudo bem? Ontem eu fiquei muito triste por conta que eu não consegui o que eu gostaria de publicar para vocês -.-
   Na verdade, vou colocar links propagandas de fim de ano que eu gostei muito e depois irei vocês leram um texto de minha aotorua e um poema de      , entaão vamo lá?

                                           Propagandas Legais

                                   
         
  Propaganda da Chester- Essa propaganda eu adoro por conta da musica e da letra kkkk, "Isabel,Isabel, estragou natal, não fez Chester para a familia só fez Bacalhau....."
                                    
  Propaganda da Caixa-Eu gosto dessa música pelo mesmo motivo da outra, pela letra, ao  anterior eu sei mais ou menos a letra kkkkk.

                                        

                                                                 Texto 

             "Natal, para você o que é um Natal? Uma celebração que une toda a familia, para comemorar esse dia tal especial que é o aniversário de Jesus, ou uma simples virada de noite para receber os melhores ou os piores presentes de suas vidas?

     Sinceramente, as opiniões se dividem com estas tais opções mais por mim muita gente acha a segunda opção infelizmente.

     A troca de presente do dia 24 para o dia 25 de dezembro, significa os presentes dos Reis Magos e acho que poucos sabem disso.

     Então, o Natal não é para você ganhar as melhores coisas e tirar "fotinhas" para postar no Facebook e sim para perceber que existe gente que te ama, lá em cima ou até mesmo ao seu redor" 

    
    Então minha gente, esse foi o Post de hoje e esxpero que tenham gostado  :D
    O próximo Post será sobre os Signicados das cores para o Ano Novo
                  
                                           

                                         Feliz Natal!!!!                            

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo