Image Map

19 dezembro 2013

Meus objetivos em 2014

|

                              
   Como vi em um Blog, que quando chega essa época do anos sempre tem esse tipo de Post e é impossivel evitar rs.
  Domingo eu postei ás Metas do Blog para 2014 e hoje eu irei falar dos meus objetivos para o próximo ano, então vamos lá?

   -Ter um Not pessoal
   -Começar a mexer no Photoshop
   -Ter uma internet mais rápida
   -Começar a fazer curso de Web Desing
   -Comprar um Tablet
   -Comprar uma máquina fotográfica
   -Ter imagens próprias para o Blog
   -Aprender a tocar Sax
   -Viajar para outro estado
   -Doar dinheiro para a AACD
   
   Esse foi o Post de hoje com os meu Objetivos para o anos de 2014, e você também tem objetivos para daqui 13 dias?
                                                       
                                                      COMENTEM!!!! 
 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo