Image Map

28 dezembro 2013

Retrospectiva do Blog '2013'

|
                                      

 Oi minha gente, tudo bem? Neste Post eu irei fazer a Retrospectiva do Blog, deste ano ok?
 Não tem muito o que dizer  de um Blog que foi criado a 5 meses atrás aproximadamente, mas vamos lá?

 O Blog, como todos, já mudaram de nome e de Layout e esse não foi diferente. Ele começou com o nome Click, poucos meses depois foi mudado para o atual.

 O Blog foi criado no começo julho, poucos dias depois foi feita a primeira postagem: A Morte do Mc Daleste, mas ainda com o nome Click, o antigo nome do Blog.

 Em outra postagem fiz uma votação entre meu amigos do Facebook para saber qual postagem eu faria, e a escolhida foi Nicole pode morrer em breve.

 Quando eu estava virando Arianator descobri sobre uma tal doença da cantora e resolvi em fazer um post Tudo sobre a doença de Ariana Grande.

 Depois fiz outras postagens, até que surgiu uma ideia fantástica em minha cabeça, o Blogueiros em ação.
 Outro quadro que eu estou gostando de fazer e estou pensando em atualiza-lo é o Dicas para Blog.

 Também o Blog conseguiu realizar duas entrevistas, com a Youtuber Valéria39 e a Blogueira Gessica Alvim.


 Obrigado minha gente, essa foi a nossa Retrospectiva e espero que tenham gostado :)
 Não percam o Próximo Post!!!!!! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo