Image Map

31 dezembro 2013

'Ultimo Post do Ano' Feliz Ano Novo

|
                                                                          
                            

 Olá pessoal, como sabem este é o último Post do Ano, e faltam exatamente 2 horas e 40 minutos para a chegada de 2014!
 Esse ano para mim foi explendito e cercado por muitas coisas fantásticas, vamos ver quais são elas?

 Primeiramente, eu criei o Blog e pensei que iria desistir depois de algumas semanas, e na verdade descobri o meu verdadeiro foco, que é blogar.
 Em segundo lugar, nesses últimos meses, deixei amizades mais fortes e descobri que no meio que me consideram "amigos", são os mais falsos que se podem imaginar, acredite!
 Tambem, sai muito da mesmice e mudei MUITO!!!
 Depois de um resumida da minha vida nesse ano em 5 linhas rs, eu tenho um recadinho para vocês, então vamos lá?


                          

  Como disse, esse é o último Post do ano, e isso quer dizer o fim de 2013, o fim de um ano de algumas felicidades para mim, e tudo a graças a vocês, leitores.
  Em seis meses, vocês me trouxeram 3.000 vizulizações, eu sei que é pouco, mas pra mim é tudo kkkkkkkkk

  O Post é pequeno, mas eu quero dizer MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!


                        Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!


   



   

















 




















Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo