Image Map

12 janeiro 2014

Dicas para Blog: Como não perder a inspiração

|
   
     Oi minha gente, uma coisa que acontece muitos com o Blogueiros (as) é a falta de inspiração, isso acontece isso muito comigo e hoje eu irei dizer um pouco dessa coisa tão desagrádavel que acontece conosco, então vamos lá?


 

     1- Criatividade? Anote!
    Como eu já disse em outros Dicas para Blog, que quando chegar ideias para Posts, não deixe pra lá pensando que vai lembrar no dia seguinte, por que não vai! Tente anotar em um caderninho , ok?

     2- Lembrar coisas que gosta!
    Quando estou sem inspiração, lembro de coisas que gosto ou lembro de coisas que dariam um ótimo post.
     

    Desculpe por essa lista ser muito pequena, mas eu acho que essas duas são a mais importantes para mim ok?
    Então é isso espero que tenham gostado.
    
     O que você faz para não perder a inspiração? Conte Mais!

                                                                                                                      
                                                                                                        

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Ser blogueiro não é fácil e realmente é complicado quando a falta de inspiração bate, mas geralmente escuto musicas que sempre me inspiram pra fazer post, leio diversos blogs e sempre procuro conteúdos que me agradam pra que isso não aconteça muito.

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ser blogueiro é mais dificil que muitos pensam, e gostei de suas dicas, obrigado!

      Excluir
  2. Dias coisas muito importantes mesmo *-*
    a segunda preciso me dedicar mais rs

    ResponderExcluir
  3. Muitoo boa as dicas , esses dias mesmo tive esse problema. kkk

    coisas-de-menin4s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que me acostumar com essas duas coisas, e eu acho muito bom quando a gente posta coisas que gostamos, adorei as dicas!

    blogsagadasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, quando fiquei sem inspiração, procurei várias maneiras de me organizar para os posts e comecei anotar tudo em um caderninho onde anoto tudo sobre o blog.E a segunda dica também acho super importante porque não adianta escrever sobre algo que você não gosta o post não sai direito.
    Beijos Igor.
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quando a pessoa escrevi coisas que não gosta é muito chato, pois parece que ela está se vendendo para ganhar mais "fama" como podemos dizer.
      Beijos Vitória.

      Excluir
  6. Realmente é bem dificil manter sempre a inspiração. Sempre que tenho ideias, anoto pra não esquecer de nada! rs beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também anoto tudo em uma agenda que comprei e depois passo para o editor do Blogger!
      Bjus

      Excluir
  7. Direto eu vou fazer posts e quando vejo estou totalmente sem ideias e sem inspiração, não é facil :/ por isso agora comecei a anotar sempre as ideias em um caderninho.
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente isso de se reinventar todos os dias , e ter criatividade não é simples , principalmente quando se tem blog masculino que é muito complicado achar inspirações , mas gostei das dicas .

    http://adolescenteamodaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu acho que mesmo sendo blog masculino ou feminino, sempre falta inspiração.

      Excluir
  9. Esqueço muito das coisas e sempre acho que vou lembrar rsrs preciso praticar isso

    http://whatisbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua dica :D eu geralmente quando tenho ideia ja anoto ou se nao fasso um post e decho de rascunho depois vou postando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também anoto e dá super certo, mas quando não consigo anotar eu guardo no mente -.-.
      Eu nunca consegui fazer várias postagens em um dia kkkkkkkkk
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo