03 fevereiro 2014

Clima Volta as Aulas!!!!

|
                                                                      Foto Tirada por Mim

    Ola minha gente, tudo bem? Todo mundo sabe que estamos no clima de "Volta as Aulas", muitos já começara o ano letivo e outros ainda irão começar, como é meu caso!
    Minhas aulas voltam dia 5, quarta-feira, e decidi comprar meus materiais em cima da hora, sábado eu e meu pai fomos no Kalunga comprar os tais materiais, e decidi mostrar o que comprei e por quanto comprei, então vamos lá?

 
http//facebook.com

   Como virão na imagem iniciando o Post, eu comprei um caderno doo Cereal Guy, ele  é nada mais e nada menos que um Meme, ano passado eu tinha comprado dois cadernos desse tema, mas com personagens diferentes.
   Nesse caderno, eu paguei R$4,30, sendo ele de 1 matéria apenas ;)

 
   
   Eu to me sentindo um bebe com esse caderno, mas tudo bem kkkk, o real motivo de eu ter escolhido esse caderno foi: eu gosto da Marvel e do X-Men que liga o Wolverine nesse raciocínio  kkk.
    Nesse caderno eu paguei R$ 5,99, sendo ele também de 1 matéria.
  


    Eu escolhi esse caderno porque eu já estava ficando sem opção de capas então escolhi esse kkkkk, agora que eu percebi que no canto superior do caderno está escrito: "Liberdade de Expressão", e essa frase é muito bonita e tal rs.
    Nesse caderno eu paguei R$ 4,30, sendo novamente de 1 matéria.


  Desculpe pela qualidade das imagens, mas elas foram tiradas do celular :'(
  Voltando ao assunto, quando eu escolhi este caderno eu nem sabia que existia a festa BlackOut, só fui descobrir poucas horas depois em um grupo do WhatsApp kkkkk, eu achei ele muito bonito, então essa foi a razão ;)
   Nesse caderno eu paguei R$ 6,80, sendo ele de 10 matérias.



   Tá, eu confesso que só escolhi esse caderno por falta de opção, mas a capa até que é legal :D
   Nesse caderno eu paguei R$ 6,80, sendo ele também de 10 Matérias.

                                                         Agora vamos aos "Itens Escolares"

 
 
   Esse é um lápis de cor da Faber Castell (Todo mundo tá vendo né Igor) 12 cores mais 2 lápis, 1 apontador e mais uma Borracha, sinceramente eu achei que paguei um preço bom, porque mesmo vindo os lápis mais as coisas essenciais :D
   Nesse Super Combo (Nome Ridículo que eu dei kkkk), eu paguei R$ 8,90.


    Eu comprei um Pacotinho com essas três canetas e é da Faber Castell :D
    Paguei nessa caneta R$ 3,50, sinceramente eu achei um pouco carinho essas canetas rs.



    E por último o Estojo de Couro Preto, é um estojo pequeno que cabe o essencial, se podemos dizer assim.
    Nesse estojo eu paguei R$ 3,20.

   Em todos os materiais eu paguei R$ 42,70, antes de mais nada, sim eu estava com o cupom fiscal nas mãos kkkkkk
   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado deste Post, e se você fez um Post sobre sobre seus materiais me manda o link nos comentários e se você não fez pode deixar o link do seu Blog ;)

                                     Boa Volta as Aulas!!!!

                                                                                                                                   

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Os teus cadernos são muito engraçados!! Deixei-me rir um pouco com as tuas escolhas!! Quero desejar-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigado e Bons estudos também rs!
      Bjuus!!!

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo