Image Map

11 fevereiro 2014

Playlist: Minhas músicas favoritas do meu celular!

|
(We Heart It)


Olá minha gente, eu vim me desculpar pelo sumiço, mas como sempre a falta de criatividade bateu mais alto. Na verdade eu não saberia o que postar se Vick do blog Patricinhas me desse essa ideia, valeu Vick!!!!
Outro motivo, é que eu estou preparando um novo layout para o Blog, e eles ficará pronto dentro de algumas semanas, mas vamos à finalidade deste Post?
Então vamos lá?

 Hoje eu irei fazer uma Playlist das músicas que eu mais gosto do meu celular, ok?

 

 Para mim essa música tem uma mensagem fantástica. Eu conheci essa música na abertura de Malhação kkkkkk

                                        
   
   Essa música é Jannette McCurdy <3, sim essa é a Sam do ICarly kkkkk.
   Essa é outra música mostra uma mensagem muito legal, sobre a nossa geração.


                          
                                       

    Eu acho que nesse cover a Ariana está com uma voz fantástica mais que ela tem kkkk

                                       

     Essa música eu não tenho nada a declarar, a letra é perfeita é pronto! rs  


                                     
                                      

   Essa música vale a pena escutar até o final, mesmo sendo 8 minutos, mas é muito legal.
   Minha amiga que me passou pelo WhatsApp (Zap Zap) essa música.


   Então esse foi o Post de hoje, com a minha primeira Playlist, com certeza terá outra por que por mim nesse momento colocaria várias, mas dai ficaria muito longo e ninguém iria ver até o final rs.

                                                Você já algumas dessas músicas?


                                                    COMENTEM!!!!!!!
                    
                                                                                                                               


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A voz da Ariana é incrível!! Quanto talento essa menina tem.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Avenged faz uns 5 anos... e olha: vale muito ouvir todas as músicas deles, hein? AUHAEUHAEUHAEU Beijos Igor!

    www.lalonita.com

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo