Image Map

02 março 2014

A necessecidade de usar óculos

|
My Glasses *--*
 Muita gente usam óculos, e muita gente mesmo! Quando tinha aproximadamente 7 ou 8 anos que não me engano era meados de 2008, sonhava em ter óculos, achava belo quem usava e me questionava: Por que não eu?
 Depois de um tempo tirei a conclusão que óculos é uma necessidade e não uma brincadeira!

 Sempre consegui observar tudo: letras grandes, pequenas , minúsculas e até de bula, mas ultimamente senti que minhas vistas estavam "desgastadas" (se essa é a palavra certa), nem mais lousa enxergava totalmente, até que avisei os meus pais e os mesmos marcaram o tal oftalmologista, e disseram que eu sofro de miopia (pessoas que não conseguem enxergar de longe) e que meu grau era bem pouco, e na verdade é bem pouco mesmo; 0,75 nos ambos olhos.

 E como dizem que sempre quando acontece com um, acontece com outro, em referência a ter irmão gêmeo (para quem não sabe eu tenho um), desta vez não foi diferente:
 A tal doutora disse que ele tinha miopia e astigmatismo (pessoas que não conseguem enxergar de perto) e que ele deveria usar um pouco a mais do que eu: 0,75 em um olho (que não lembro qual) e 1,00 no outro.

 Semana passada acabei comprando o tal óculos, mas só iria ficar pronto só quarta e fui pegar só ontem (Sábado).
 E sinceramente, eu acho que óculos combinou comigo, mas tenho certeza que essa foto deverá mostrar isso muito bem rs

 Abaixo você encontrará eu com o tal óculos:

 

                                                                Instagram| Fan Page

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu achei que ficou bom
    nao ficou descombinando
    afinal esse é o tipo de oculos coringa
    é com a armação fina então combina com quase todo mundo
    agora se fosse daqueles coloridos grandes e bla blá blá ai poderia ter a neura de dizer que nao combina e tal's
    enfim eu também uso oculos kkkkkkkkkkk
    desde criança embora nao tenha graus
    meu problema é fotossensibilidade

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter gostado do óculos, opinião sincera é tudo nessa vida kkkkk
      Bjuss <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo