Image Map

15 março 2014

Como crio minhas postagens no blog

|

Olá minha gente, tudo bem? Primeiramente eu gostaria de dizer que esses dias eu não postei, por conta que foi semanas de prova na escola etc..

 Eu tenho visto na internet que muitas pessoas ainda tem dúvida de como surge as postagens de nós blogueiro, e aqui cá estou para explicar para vocês passo a passo de como um Post é formado no Blog, então vamos lá?
 1- Tema

 Uma das coisas mais difíceis em um Post é criar um tema, pois tem que ser um assunto interessante que tem haver com o que eu gosto e com o que vocês gostam (por um desses motivos, criei um questionário onde a pessoa pode expor o assunto que gostaria que estivesse no blog. Clique Aqui).

 2- Criação do Post

 Para a criação de um Post é preciso de 3 coisinhas: Saber sobre o assunto tratado, saber explicar o assunto assunto tratado e por último Ter tempo para a criação kkkkk.

 3- A busca das imagens

 
Como infelizmente eu não tenho fotos próprias eu chego a pegar do We heart It, mas de vez em quando eu consigo colocar fotos próprias (como a do inicio do Post rs *~*).
  Quando é fotos minhas, eu chego a editar no Pixrl Express e coloco uns efeitos super legais!

                                                                                                                                 
  Então é isso pessoal, é por essas etapas que o post aqui do Blog passa, pretendo fazer um vídeo desse assunto para explicar melhor para vocês!
 Espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais que irei deixar embaixo do Post.

                                 Fan Page| Instagram| Twitter| Sorteio

                                                                                                                                           

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo