Image Map

10 março 2014

Minha história na blogosfera

|

   Ontem (domingo) estava em um grupo de blogueiros e me deparei com a seguinte pergunta: "O que mudou em vocês depois do blog?" e com essa pergunta eu decidi fazer um post e futuramente um vídeo, então vamos lá?
   Quando eu criei o blog foi mais por um hobby que eu tinha deixado para trás em 2011 e decidi voltar de um modo diferenciado, mas não sei como explicar.
    Depois de um certo tempo percebi que aquilo não era só um hobby que eu amava praticar e sim o que eu queria levar como profissão, na verdade eu ainda quero!
    Ainda tenho muito para conquistar, mas uma coisa eu tenho certeza: um dia eu chego lá!
    Pretendo fazer investimentos ao blog como: Colocar um belo domínio .com, comprar uma câmera simples para ter minhas próprias fotos para inicio de Post e gravar vídeos no nosso canal.
   
    Mas na verdade, o que me mudou depois do blog?
    Eu digo o que me mudou depois do blog, foi a responsabilidadee, não estou dizendo que nunca tive responsabilidade com algo, mas estou tentando dizer que o comprometimento foi maior do que eu esperava quando criei o mesmo.
    Eu já cheguei a criar diversas páginas na internet, sendo elas: Wix e Blogger, mas sempre deixava de lado e esquecia que eu tinha as tais páginas rs.

    Então é isso pessoal esse foi o Post de hoje, espero que tenham gostado :)
   
                                           Instagram| Fan Page| Sorteio

                                                                                                                   

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que bom, Igor!

    O blog também mudou muita coisa na minha vida. Uma delas também foi entrar em contato com a minha responsabilidade. Em segundo lugar foi a minha vontade de escrever, que deve ser maior do que a vontade de receber comentários ou ser elogiada. Escrever é muito bom e eu adoro isso, mas as vezes a gente acaba se perdendo, né? Eu ainda estou aprendendo isso.

    Você escreve muito bem para a sua idade e tenho certeza que futuramente você vai se surpreender com você mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo