Image Map

06 abril 2014

Apps Inteligentes

|

  Olá minha gente, tudo bem? No Post de hoje eu irei indicar jogos que irão estimular a sua mente, então vamos lá?

  1- Labyrinth Lite

  É uma jogo super legal. Os comandos são bem simples (movimento do celular, tablet, etc.). O objetivo do jogo é desviar dos buracos e chegar a bolinha cinza.

  2- Logo Quiz

 


   É um jogo muito legal e muito difícil ao mesmo tempo.
   O objetivo do jogo é desvendar os logotipos das empresas como a imagem acima mostra


   3- Eu sei


   O App "Eu Sei" tem quase a mesma funcionalidade do que o Logo Quiz, mas tem a suas diferenças, por exemplo: O Logo Quiz abordam logos e o Eu sei abordam "assuntos" diversos como: Países, Programas, Novelas entre outros.

  Espero que tenham gostado do Post de hoje, por que amanhã tem mais!
  E vocês já conheciam alguns do Apps citados? Gostou de algum? Me conte mais!

                                                        

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo