Image Map

19 abril 2014

Vocês me fazem feliz!

|


                                     OBS: Essa é a 7ª vez que tento fazer um Post
 
   Quem tem uma página na internet, já deve ter imaginado no futuro do mesmo! Sim, eu penso nisso toda hora do tipo: Será que daqui três meses o Blog ainda irá existir? E daqui três anos? Será que serei conhecido até lá? Tomara! Mas ao mesmo tempo penso em projetos para o Blog: Tomara que no mês x eu consiga inaugurar o canal, tomara que no mês y eu comece aquele projeto fotográfico, serpa que ela topa aquela entrevista?
   Nós Blogueiros também sempre nos preocupamos com vocês, se eu penso em um Post legal, mas acho que vocês não irão gostar, eu não posto, entendem? Não estou fazendo este Post por que aconteceu alguma coisa comigo, mas também não estou jogando na cara e muito menos me lamentando!
  Amo o que faço mesmo sendo por hobby, toda vez que entro no Blog e vejo: 1 comentário aguardando moderação, em meio tempo eu abro aquele sorrisão rs.
  Espero conseguir trazer mais felicidades e para mim também rs.

  Espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
                                                                                                                                 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo