Image Map

21 abril 2014

Itens de Decoração para o seu Quarto

|

 Olá minha gente, tudo bem? No Post de hoje eu irei mostrar os itens de decoração que ajudarão no seu quarto. Esse Post foi um pedido Carolyne Torres quando viu o Itens que te ajudarão na organização de seu quarto, então vamos lá?

  1-Palavras na Parede



    Pretendo um dia fazer o Do It YourSelf (DIY ou Faça Você Mesmo) das palavras na parede.
    Eu acho essa decoração muito legal para quarto para os dois sexos e recomendo que isso fique acima da sua cama, mas se quiser poderá colocar em qualquer lugar do seu quarto ;)

   2- Adesivos de Parede


  O Adesivo tem a mesma funcionalidade do que as palavras que listei acima. a pessoa conseguirá encontrar os adesivos em qualquer lojinha de qualquer shopping, ok?

  Então é isso, espero que tenham gostado, Por que amanhã tem mais!
  Como você decorou o seu quarto? Usou algum desses dois itens? Me conte Mais!

                                                                                                                                     

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    eu adoro usar adesivos de parede além de deixar com a sua cara
    não são tão caros assim...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você?
      Sim, eles sã baratos e tão uma diferença enorme ao quarto, não é mesmo?
      Pode deixar que visito sim ;)
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Oi Igor! Amei as dicas, principalmente a do adesivo. Imagina dormir olhando para o Mike ou o Sulley? haha! Parabéns pelo blog. :)

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Imagino sim kkkkkkkk
      Obrigado novamente rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo