12 abril 2014

Minha Leitura: A Culpa é das Estrelas

|

 Olá minha gente, tudo bem? Desculpa a demora para Postar, mas é que hoje meu dia foi muito corrido e tals.
  No Post de hoje eu irei dizer um pouco sobre o livro que estou lendo e o que eu estou achando, então vamos lá?

  Primeiramente, o livro que estou lendo é o A Culpa é das Estrelas do Jonh Greeen.
 
  Sinopse: Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram. (Fonte: Submarino).

  O que eu estou achando: Eu estou lendo esse livro por volta de um mês (demorei para ler esse livro -.-) e faltam 30 páginas se não me engano, mas estou apaixonado pelo o livro mesmo não acabado kkkkkkkkkk.
  O que mais me encantou foi a escrita do autor e as mensagens que ele passa ao decorrer do livro, a pessoa percebe que a felicidade não são para poucos e sim para todos, mas sempre lembrando que o Mundo não é uma Fábrica de Realizações de Desejos, mas para saber do que eu estou falando é preciso ler o livro, Okay? Okay?
  Lembrando que ainda esse ano sai esse maravilhoso filme, para ver o Trailer basta apenas apertar PLAY abaixo ;)

 
Eu sempre me emociono com o Trailer *~*

  Eu sei que esse é o 3º ou 4º Post que menciono o ACEDE, mas isso é inevitável kkkkk.

  Então é isso minha gente, espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
  E vocês já leram esse livro? O que acharam? Estão ansiosos para o filme? Me conte Mais! 
 
                                                                                                                                                 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu também sempre me emociono com o Trailer (e choro também,haha). Eu li o livro mês passado e simplesmente amei,é muita emoção pra um livro só :')

    Adorei seu blog,seguindo.

    Beijos. http://natalysilva22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha o ACEDE é um livro fantástico e como diz o Markus Suzak: "Você vai rir vai chorar e ainda vai quer mais".
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Comprei o livo há alguns meses mas ainda não li, quero começar antes do filme lançar :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis ler esse livro, também antes do filme kkkkkk.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. AMOOO ESSE LIVRO!

    Lá no blog,tem post com unhas da semana.Vem conferir e dizer se gostou?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-ameixa-ellen-gold.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do livro, li no mês passado e acabei em dois dias, porque quando começo a ler um livro em que me interesso não consigo mais parar... Ele foi o melhor livro em que já li, indico à todos a lerem! E quando eu for assistir o filme vou ter que levar lenços...! kkkkk'
    Hazel e Gus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo ler novamente mais rápido kkkkkk. Sinceramente, esse também foi o melhor livro que já li e uma coisa que eu quero quando ir ver o filme é estar com um camiseta ou um moletom escrito: Okay, Okay. kkkkkkk.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo