Image Map

26 abril 2014

No YouTube sou inscrito nos canais...#1

|


   Acho que muita gente é viciada no YouTube não é mesmo? Eu confesso que sou, o YouTube é uma das primeiras abas que abro quando mexo no notebook, quero logo saber se alguém que sou inscrito liberou um vídeo novo, qual será o tema do vídeo etc.
   Antes acompanhava muito canal cômico, exemplo: Parafernalha, Porta dos Fundos, 5inco Minutos, Marcos Castro entre muitos outros, mas de uns tempos para cá passei a acompanhar vídeos de Blogueiros e alguns cômicos e literários, você já descobrirão em breve rs.
   Sonho um dia que pessoas fiquem ansiosas para um vídeo meu como ficou para de outros youtubers, mas o tema desse Post não falar de sonhos e de sim mostrar os canais que sou inscrito, então vamos lá?
   PS: Eu indicarei alguns vídeos para vocês já se localizarem o canal ok?

  1- Taciele Alcolea 
   
 Quem acompanha o canal sabe o quanto eu amo os vídeos da Taci e de todo Quarteto (Aqui tem alguns Posts que os indiquei 1,2,3).

  2- Fabi Santina

    Como disse lá em cima, eu amo todo o quarteto e os para ver os Posts que eu indiquei eles basta clicar no Link 1, 2 ou 3 ok?

  3- Niina Secrets
     
      Canal comandado por Niina Secrets, irmã de Fabi Santina e não irei repetir pela terceira vez né? kkkkkkkk.
      Ela tem mais um canal chamado Niina Vlog onde posta seus Vlogs (Avá), ok?

  4- Estilo Bifásico
 
   Esse é um dos vídeos dele que eu mais gosto, por esse motivo escolhi esse rs!
 
  5- KeepCalmDiy

    Esse foi o vídeo escolhido, porque foi o primeiro que vi e gostei rs. Também indique ela em dois Posts que também estão linkados no "1,2,3" da Taci.
 
  6- Rayra Fortunato

     Gosto bastante dela e se não me engano a conheci em uma tarde de domingo de tédio, como são todos os domingos rs.
     Todos os Canais citados acima tem Blogs e estarão em seus perfis do YouTube, ok?

  7- Perdido nos Livros

  Minha amiga Emilly me indicou esse vídeo acima, porque ela sabia que eu queria/quero este livro e comentou sobre o mesmo rs (Para ver minha Wishlist Literária onde indico esse livro e mais outros dois é só clicar Aqui).

  No meio deste Post havia me esquecido alguns canais que era escrito e fui verificar quando fui ver eu sou escrito em 21 canais eu sei que é pouco mais tinha certeza que eu era em menos de dez, por esse motivo para o Post não ficar cansativo terá a segunda parte que talvez liberarei na segunda ou na semana que vem ok?

 Espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
 Você já conhecia algum desses canais? Já assistiu alguns desses vídeos? Me conte Mais!

                                                                                                                                             
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo