Image Map

10 abril 2014

Notebook dando problema :/

|


 Olá minha gente, tudo bem? Hoje no Post de hoje, será mais um desabafo, ok?
  Faz mais ou menos 2 dias que meu computador está dando problemas no Blogger e isso está me irritando MUITO! Não, não é um erro do próprio Blogger e sim do meu Not!
  Não consigo colocar imagens (Nesse Post eu dei um Copiar e Colar no imagem) entre outras coisas que eu uso nos Posts que vocês não sabem rs.

  Eu não irei deixar de fazer Posts no Blog e muito menos interromper o "VEDA", isso foi mais um desabafo ok?

                                                                                                              

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa, tomara que resolva logo esse problema!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus esse problema se resolveu sozinho quando cheguei da escola kkkkk
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo