Image Map

07 abril 2014

O Tempo passa....

|

Uma grande coisa que está me deixando agoniado é o poder do tempo. Como assim? Não entendi.    Eu irei explicar melhor.
 Durante a semana, tenho 1001 coisas para fazer e cuidar, como: Escola, Lição, Curso, Blog,. Às vezes o dia rende, outros dias nem tanto, mas como conciliar tudo isso em apenas 24 horas? Eu sei, é muito difícil.
 Tem dias que me perco por ter que fazer tanta coisa, mas nunca deixo nada pendente.

                                           Como faço para o dia render?
    Não deixe nada para amanhã= Uma das coisas que o meu dia rende é por adiantar lição, posts etc.  Se eu vejo que consigo fazer tudo que preciso para amanhã, eu faço!

    Tente acordar cedo= Como eu não estudo no período da manhã, eu tento acordar mais cedo de que o normal, para dar aquela adianta em algumas coisas no Blog, mochila etc.


    Então é isso minha gente, espero que tenham gostado do Post de hoje, por que amanhã tem Mais!
    Você também sofre por falta de tempo? O que faz para o dia render? Me conte Mais!

                                                                                                                                              


    

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dicas boas, eu também acordo cedo para começar agilizar algumas coisas do blog, sou daquelas que ficam horasss no computador e quase não faz nada, só quando vejo que não tem jeito mesmo HAHAHA Isso é um defeito enorme.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk às vezes tenho Posts para editar e eu fico vendo vídeos no YouTube e no final acabo me atrasando kkkkk
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo