Image Map

03 abril 2014

O Veda um pouco diferente...

|


Olá minha gente, eu tive uma grande ideia enquanto via o Veda da Maria Venancio do Blog Eai Marry? e decidir também um fazer um mais um pouco diferente!

Primeiramente, o que é um Veda? Veda é como fosse uma TAG, onde a pessoa deverá postar um vídeo em todos os dias no mês de abril, mas como eu não tenho uma câmera profissional decidi fazer em forma de postagem \0/

Gente, dai vcs me perguntam: Mais Igor, você não postou dia 1º de abril!
E eu respondo que hipoteticamente sim, pois quando eu fui publicar o Post sobre minha influencias na Blogosfera (Para ver Clique Aqui) eram quase 00:00h.
Espero que entendam.

 Para mim a dificuldade não será em postar todos os dias e sim arrumar assuntos para serem tratados, então quem tiver ideias me mande para o Email do Blog ou inbox da Fan Page e se quiser até nos comentários dessa Postagem está valendo rs.

 PS: Quem quiser fazer faz e se sinta Tagueado ;) e durante projeto as tais Postagens serão marcadas pelo título Veda rs.

                  Fan Page| Youtube| We Heart It| Twitter| Instagram| Quiz para os Leitores

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo