Image Map

23 abril 2014

Dia Mundial do Livro: Wishlist Literária <3

|

  Olá minha gente, tudo bem? Hoje é o Dia Mundial do Livro e decidi então fazer a minha Wishlist literária, eu já fiz um Post falando dos Livros que tenho em casa que ainda não li, então vamos lá?
  Na verdade eu já pensei em fazer outras vezes fazer este Post, mas são muios livros e o mesmo ficaria muito longo, na verdade VAI ficar mais se quiserem eu poderei fazer o parte dois, pois agora eu só listarei alguns, ok?

 1- Quem é você Alasca?


   Como sabem eu estou o A Culpa é das Estrelas e estou apaixonado pela escrita do Jonh Green e esse foi outro livro dele que olhei e pensei: "Quero ler esse!", amor a primeira vista kkkkkk.

 2- De Volta aos Quinze


   Sinceramente, eu nunca pensei que nunca me identificaria com algum livro da Bruna Vieira, mas estara enganado. Lembro que havia visto uma resenha desse livro e amei e é mais um novo de consumo rs <3
   Lembrando que a Série meu primeiro Blog, não interfere na ordem da leitura dos livros ok?

    3- Crepúsculo 


    Tinha muito preconceito com o livro por conta do filme até que minha amiga falava que no livro tinha mais informações no filme e tals e eu não acreditava, até que depois que li o ACEDE e vi o Trailer do mesmo descobri que sim, eles mudam muitas coisas e mudei meu ponto de vista do Crepúsculo.

   Então é isso minha gente espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
   Vocês já leram alguns desses livros? Quer algum deles? Querem a Parte 2? Me conte Mais!

                                                                                                                                                    


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dizem que ''Quem é você, Alasca'' é muito bom, vou lê-lo em breve ;) haha
    Beijão.

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo