30 abril 2014

Posts mais vistos durante o Veda

|

   Olá minha gente tudo bem? Hoje é o último dia do VEDA, sim chegou ao fim o nosso querido Veda,e  mas não fiquem tristes como disse em outro Post eu tentarei deixar o Blog mais atualizado como fiz nestes últimos 30 dias rs. Abaixo, deixarei os Posts que deram mais views durante esse período, ok?
   Eu jurava que iria ficar normal com o fim do VEDA mais agora está me dando uma tristeza danada -.-

  1- Blogueiras(os)/ Vlogueiras(os) que me influenciam


   Eu postei isso dia 31/03 quase 00:00 por conta disso eu decidi que isso faria parte do Veda rs. 

    2- Sim, sou Blogueiro


    Esse Post foi uma Tag que fiz desesperado por que estava sem criatividade kkkkkk


   3- Ferramentas não podem faltar em um Blog


    Eu estava fazendo outro Post e do nada me deu ideia de fazer este e fiz rs.

    Então é isso pessoal essa frase acabou e ficarei com saudades e tomara que possa repeti-la muitas e muitas e por que não ano que vem?
   Você viu algum desses Posts? Gostou de algum? O que achou? Vai sentir falta do Veda no Blog? Me conte Mais!
                                                                                                                                       

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo