Image Map

28 abril 2014

Quanto custa um sonho?

|

   Sonhos? Será que sonhar é uma mania boba que todos tem? Um grito no Vazio? Também poderá ser coisas de nossa fruta imaginação que nunca irá ocorrer onde nós mesmos alimentamos isso? Sonhar está certo e todo tem que ter?Ou uma simples palavra que seu significado é uma coisa arrepiante e que muitos temem?  Pois é, cada uma dessas coisas é o ponto de vista de pelo menos 1 habitante do nosso Planeta Terra.
  Muitos dizem que é errado sonhar ou que sonhar não leva a nada e muito discurso pela frente e depois disso cada pessoa vai para o seu lado defender o que concorda, mas e você, de que lado é? O que sonhar vale a pena ou que acha que sonhar não leva a lugar nenhum?
  Eu amo sonhar e sonho muito, dormindo, acordado, sonolento, o que for, mas pode ter certeza que se eu estiver quieto é por que estou sonhando.
   Minha professora de Língua Portuguesa sempre diz que todos devem sonhar, mas de braços cruzados? Não e sim correndo atrás do que quer, do que deseja para o seu futuro e para o que está ao seu redor.
   Sim, concordo plenamente no que ela diz, sonhar não custa nada, mas para que isso se torne realidade é preciso que se esforçar, mesmo que isso seja uma das coisas mais difíceis do mundo, existe uma frase exatamente assim: Faça o que tiver que fazer, pois é melhor falar "Não acredito que fiz isso" do que "Eu devia ter feito aquilo".
  E com esse frase eu termino esse texto!

                                   Esse texto foi criado por mim, se quiser usar em qualquer outra coisa, me contatar-me ;)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Sonhos devem fazer parte de nós. São eles que nos impulsionam. São eles que nos fazem irmos atrás do que queremos.

    Belo texto!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Igor e infelizmente sei como é se arrepender de algo que não fez! Fazer oque né? vivendo e aprendendo :)

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eu sei já tive esta sensação rs e como disse sempre vivendo e aprendendo kkkk.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Eu adoro sonhar, pois só quem sonha consegue alcançar beijos !
    http://cpoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sonos tem sue lado bom e seu lado ruim,mas sonhar e bom pra alma,você pode tudo em um sonho,mais sonhar demais também atrapalha pois, as pessoas confundem sonhos com realidade.Parabéns pelo BLOG!
    Visite:http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que os sonhos podem atrapalhar alguém, mas acho também que os sonhos podem desviar muito da vida real e passar por cima de muita gente e tals. Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo