Image Map

25 abril 2014

Update Veda

|

 Faltam 5 dias para acabar o VEDA e estou feliz e triste ao mesmo tempo. Por que? Porque eu não precisarei postar todos os dias mesmo estando cansado, mas eu sei que minha responsabilidade para o Blog diminuirá um pouco, coisa que eu não quero que aconteça. 
 O VEDA fez ter mais responsabilidade com o Blog e mostrou que eu consigo postar todos os dias, com algumas dificuldade mais consigo rs

 Nesse VEDA tive sérios problemas com o horário e com as criatividade, coisas muito sérias no tal projeto, mas ocorreu vezes que a culpa não foi minha mais sim do Blogger, mas não irei entrar em detalhes, ok?
 Pretendo que ano que vem refaça o veda, mas em forma de vídeo, sim tomara que ainda esse ano consiga comprar minha tão querida e sonhada câmera, já sei o modelo e tudo, mas não compro agora por motivos PE$$OAIS kkkkkk.

 Estou ficando cada vez mais feliz faltam 1 seguidor(a) para completarmos 100 \0/

 Então é isso pessoal espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
 Vocês gostaram do Veda até agora? O que achou? Tem Certeza? Me conte Mais! 
   


   

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo