Image Map

13 junho 2014

Sexta-Feira 13: Filmes de Terror que Recomendo

|
  Hoje é um dia que muitos temem, um dia que pessoas morrem de medo, um dia que nem sempre acontece, sim, estou falando da grande sexta-feira 13.
   Podemos dizer que a sexta-feira 13 é um dia oficial para se passar filmes de terror e é lógico que indicarei alguns para vocês, né? Então vamos lá?

   1- Pânico



   O filme é um pouco antigo, mas ainda dar para assistir e se surpreender com o desfecho da história.
   Para mim esse filme é mais suspense, mas como da alguns sustos, por que não indicar?

    SINOPSEUm serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em 1996 ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.

   2- Caso 39



      Esse filme é simplesmente bom, não tenho o que falar rs. A primeira vez que assisti foi no Sbt se não me engado rs.

    SINOPSE: Assistente social idealista Emily Jerkins luta para salvar uma adolescente chamada Lillith Sullivan das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela poderia imaginar


   3- Carrie a Estranha



    Esse filme me surpreendeu muito, não criei muitas expectativas quando o assisti, mas estava enganado rs.
    Para que gostar do filme, também existe o livro (nunca li, mas parece ser bom).
    Existe duas versões dele, uma mais ainda e uma de 2013.

     SINOPSECarrie White é uma adolescente excluída, tímida, problemática e atormentada pelos colegas da escola que nunca compreenderam seu estranho comportamento e sua aparência. Além de super protegida e sofrer maus tratos em casa da mãe, Margaret White  que é profundamente religiosa, e que à impede de levar uma vida normal como as garotas de sua idade. 

   * Todas as Sinopses foram tiradas da Wikipédia


                             Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!
                             Gostou de algum filme? Irá assistir algum? Sério? Me conte Mais!
 
                                Fan Page|Instagram|Grupo e Divulgação de Blogs|Twitter| YouTube

Como sabem eu estou fazendo uma pesquisa sobre os leitores para eu poder melhorar o Blog e conseguir montar meu Mídia Kit, para responder a pesquisa Clique Aqui. Obrigado!


                                                                                                                                         

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Já vi o da Carrie e pânico, agora vou procurar ver o caso 39 haha belas indicações. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, aposto que irá gostar rs!
      Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Caso 39 é super legal! Eu adoro esse filme. O da Carrie tbm!
    Beijoo

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Pânico ♥'
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. filme de terror é comigo mesmo tenho uma lista de recomendações rsrsrs

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver algumas indicações para assistir rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  5. Não gosto de filme de terror =/
    Eles me assustam, detesto zumbi o.o


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais filmes de terror, já fiz acho que uns 10 posts sobre filmes de terror :) Já assisti Carrie, A Estranha , mas achei meio fraco comparado às versões anteriores, mas mesmo assim amo a Chloe como atriz. Nunca assisti o Caso 39, mas me interessei :) Vou ver se assisto. Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de filmes de terror, mas com aquele medo, sabe? Infelizmente eu não consegui assisti a versão de 2013 da Carrie e sim uma versão antiga que achei muito legal. Aposto que irá gosta do Caso 39 rs. Vou ver seus Post sobre filmes rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo