Image Map

06 junho 2014

Tag dos 8

|

  Olá minha gente, tudo bem? Esse é mais uma Tag que está fazendo sucesso entre alguns Blogs e ela se chama Tag dos 8 (como viram no título) que consiste eu dizer 8 coisas para fazer antes de um determinado tema, então vamos começar?

  PS: Vi essa Tag no Blog Cookie Cookie.


                                        8 coisas para fazer antes de morrer

  1. Constituir uma família
  2. Viajar Muito
  3. Ajudar o Próximo
  4. Fazer um Ensaio Fotográfico
  5. Ser reconhecido como Blogueiro
  6. Fazer intercâmbio
  7. Viver intensamente
  8. Voar de Asa Delta 

                                                       8 coisas que amo
  1. Blog <3
  2. Família
  3. Natureza
  4. Filmes
  5. Amigos
  6. Viajar
  7. Animais
  8. Deus
                                                      8 coisas que odeio
  1. Falsidade
  2. Injustiça
  3. Eu está falando a verdade e a pessoa dizer que é mentira
  4. Mentiras "sérias"
  5. Pessoas fazendo barraco/escândalo em lugar público
  6. Pessoas que trocam conversas com os amigos para ficar no celular
  7. O Mundo só funcionar por conta de futebol
  8. Pessoas interesseiras 
                                                           8 coisas que falo
  1. Hein.... (Toda vez que inicio uma frase)
  2. Mano
  3. Tal/Tals (Já devem ter percebido em alguns Posts rs.)
  4. Nossa
  5. Vish
  6. Aff/Affz
  7. Idiota
  8. Caramba
                                                   8 coisas que não vivo sem
  1. Blog
  2. Família 
  3. Saúde
  4. Amigos
  5. Computador/Celular
  6. Dinheiro rs.
  7. Coração (Bá tum tis) 
    
                                       Então esse foi o Post de hoje pessoal e até a próxima!
                           Gostou do Post? Pretende fazer em seu Blog? Sério? Me conte Mais

                                    Fan Page|Instagram| Grupo de Divulgação|Twitter| YouTube

Como sabem eu estou fazendo uma pesquisa sobre os leitores para eu poder melhorar o Blog e conseguir montar meu Mídia Kit, para responder a pesquisa Clique Aqui. Obrigado!


                          

                                                                                               

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo