Image Map

26 agosto 2014

Playlist: Músicas que me representam

|

  Olá minha gente, tudo bem? Nossa Igor, por que o sumiço? Explicarei! Como sabem meu notebook está com um problema, desconfigurou o Servidor Proxy. No entanto, estou configurando manualmente, mas mesmo assim continua ruim. Por esse motivo que não estou respondendo comentário, mas creio que semana que vem já esteja tudo normal! Depois dessa breve explicação vamos ao Post de hoje?

    Ultimamente eu não tenho escutado muita música, nem eu mesmo sei por que rs, mas por que "Músicas  que me representam"? As músicas que selecionei são sigles que eu sinto através da melodia, entendem? Por isso que vocês verão gêneros diferentes como: Funk, Pop, Sertanejo, etc. Agora vamos a tal Playlist

                                                             Músicas que me representam by Igor Cavalcante on Grooveshark  

    Pois é, essas foram as músicas que me representam, e qual a sua música que lhe representa? Deixe nos comentários!


                            Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube


                                                                                                                                       

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo