Image Map

13 setembro 2014

Agregadores de Links- Funcionam?

|
 
    Olá minha gente, tudo bem? Hoje irei atualizar a categoria Dicas para Blogs com um assunto que muitos tem dúvida que é: Agregadores de Links, funcionam? Mas,o que são Agregadores de Links?

   "Agregadores de links, é o termo utilizado para designar sites que tem como finalidade principal
publicação de Links para posts de Blogs dos Usuários." (Fonte: Wikipédia)

   Nesse Post, eu não irei explicar se os Agregadores afetam ou não o Blog e bla bla bla, ok? Mas irei linkar o Post que li do Dona Urbana que irá explicar melhor, ok?
     
  Primeiramente, os Agregadores de links que uso são o Gera Links e E-Vitrinne, mas afinal eles são bons? Que diferença ele faz em um Blog? Te atrai vews? Leitores? Comentários? Tudo isso responderei agora!

  • Como funciona? Rende mesmo?
     Depende muito de cada site, por exemplo, o Gera Links é obrigado usar um banner em seu Blog (como podem perceber eu uso um abaixo de meu perfil) já o E-Vitrinne não é necessário. Olha, se a pessoa está em busca de views, rende sim.
  •  É confiável? Me trará problemas futuro ao meu Blog?
     Parcialmente, sim! Para saber mais cliquem no Post que linkei lá em cima do Dona Urbana (Isso não é nenhuma forma de divulgação).
  •  Gera só visitas ou também comentários?
    Para falar a verdade,  dificilmente você terá comentários, sério! Agregadores são bons para pessoas que querem views. Não estou dizendo que são views fantasmas que irão aparecer em suas estatísticas, apenas estou dizendo que muitos só irão ler e fechar a aba. 

    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até mais! Você usa Agregadores de Links? Deixe nos comentários!

                                Fan Page| Instagram| Grupo Divulgação de Blogs| Twitter| Youtube


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo