Image Map

16 outubro 2014

Links das Semanas

|

  Olá minha gente, tudo bem? Como prometido, todo dia 15 e 30 eu postarei os links das semanas 0/ (se não sabe do que estou falando, clique aqui). Eu separarei por categorias que acho que fica mais fácil de vocês acharem links que procuram, okay? Agora vamos lá?
 
   
      Como criar a postagem perfeita para o Blog?- Elaine Gaspareto
      Como compartilhar as fotos do Instagram na página do Blog?- Antena Antenada
      Workshop do Blog inesquecível: o vídeo!- Sernaiotto
      Vlog: o que acontece por trás de um publieditorial- Antena Antenada

                 
       Como se concentrar e ser mais produtivo- Bolas de Meia (Mesmo não sendo postado em outubro decidi mostrar este excelente post).
   


                                                     

        DIY: Camiseta morango- Blog Ana Carvalho
        DIY is the new black- Frutas- Despadroniza
        DIY: Estampa de abacaxi + necessaire: Menina, te contei?

       
        Um caderno para eu chamar de meu- Bolas de Meia
        Room pelo meu quarto- Blog Ana Carvalho
        Organizando o calendário do Blog!- Vício em Livros

         Livro: uma página de cada vez- A mesma essência
         Quer ser Colaborador no Estilo Bifásico?- Estilo Bifásico
         Será essa uma despedida?- Cereja Black

        
                              
                                                                  

       Como puderam perceber eu vejo e leio muitos Blogs rs, mas eu não todos coloquei pelo fato que não lembrei ou não eram tão interessantes assim rs.
       Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima! Mas me digam o que acharam aqui nos comentários!!!


                            Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube
                   
                                                                                                                                      
                                                                                                                                                                                                                                                                 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adoro essa ideia de divulgar outros links, vou visitar os que achei que tem um titulo interessante.
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, tenho certeza que irá gostar! Depois me conta, okay?
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Muito bom os links, Igor! Olhei todos!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oin, que lindo!
    Obrigada por indicar meu bloguinho aqui <3
    Já conhecia 95% dos links daqui, rs sinal de que acompanhamos os mesmos blogs =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais que merecido, viu? Isso mostra que temos bom gosto kkkkkk
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Ah acabei de ver que você indicou o DZ nos seus links!
    Fiquei super feliz! Sabia que eu já tinha acessado todos os posts na época que você publicou? HAHA
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo