Image Map

13 outubro 2014

TAG: Dia da Semana em Livros

|

  Eu estava procurando algumas TAG's literárias para fazer, fiquei indecisa entre três. Mas, com uma ajudinha, acabei resolvendo por fazer a TAG Dia da Semana em Livros. Eu vi no blog Cafeína Literária, mas foi criada pelo Garota it.

Domingo
Um livro que você não queria que terminasse

  Eu decidi escolher uma série de livros. Alfa e Ômega, de Patrícia Briggs (títulos: Alfa e Ômega, Lobos Não Choram, O Domínio do Lobo e A Fúria do Lobo), fez com que eu quisesse ler mais sobre Charles e Anna.Quando eu acabei o último livro, me deu aquela sensação de "quero mais" rs. 
  Uma das histórias da coletânea À Caça também me deixaram com vontade de ler a continuação, como Inumano, de Eileen Wilks.




Segunda: 
Um livro que você tem preguiça de começar

  O livro O Trílio Celeste, Julian May, o terceiro de uma trilogia, pelo que entendi, está parado até agora. Já li um pedaço dele, mas não rolou. Já tentei recomeçá-lo mas não me interessei. Talvez seja a história. Ou talvez seja o fato de eu não ter entendido nada (sendo uma continuação). Não sei. Também não sei quando vou lê-lo. 



Terça:
Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

  Eu não me lembro de um livro que eu tenha lido forçado, mesmo porque ler sem querer é uma das coisas mais entediantes que existe. Se você não se interessa tanto pela história, ela vai acabar se tornando cansativa. Mas no conto Mona Lisa Dividida, novamente citando o livro À Caça, eu "empurrei com a barriga", pois queria terminar o livro, mas a história não ajudava tanto. 



Quarta:
Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

  Atualmente, estou lendo o terceiro livro da série A Seleção, A Escolha, e estou gostando bastante. E Trílio Celeste é o livro que deixei pela metade, como você já sabe. 



  Fiz resenha do livro "A Seleção" para ver Clique Aqui.

Quinta:
Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda

  Eu vou citar, sem dúvida alguma, o livro Faca Na Garganta. Lendo a sinopse eu achei que era um livro bem bacana. Eu comecei a ler, e achei que ia melhorar, mas não aguentei. Parei no sétimo capítulo e não vou ler. O personagem principal é meio idiota,  o modo como ele trata as garotas, como ele pensa sobre as coisas... E tem palavrões, entre outras coisas, todo raio de página. Talvez a história melhore, talvez o final seja melhor, mas sinto que não vou descobrir.


 Sexta:
 Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

  Bem, após ler o livro Misery (resenha aqui), fiquei muito curiosa para ler outra coisa do Stephen King. Pesquisei um pouco e há vários livros muito interessantes dele. Me interessei pelo livro O CemitérioA Longa Marcha, entre outros. Quero muito comprá-los. E tem um livro que eu estou esperando até hoje ser traduzido para o português. O terceiro livro da série FeverFae Fever da Karen Marie Moning, ainda não tem tradução. A editora Novo Século traduziu os dois primeiros livros, Dark Fever (Febre Negra) e Blood Fever (Febre de Sangue), mas não deu notícias sobre o terceiro. Que chegue logo! rs.


Sábado:
Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

  Não dá para citar um livro só. Tive vontade de reler O Lado Bom da Vida (em breve resenha), de Matthew Quick, Febre Negra de K.M.M e Misery de S.K. Alguns livros da coleção Vaga-Lume foram tão bons que deu vontade de reler também. 




    *Indico qualquer um que queria responder a TAG. Até a próxima (: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo