Image Map

03 junho 2015

Desafio do Emoji

|
(Foto retirada do Google)

    Desde algum tempo atrás, já estava em mente começar um canal (inclusive tem dois vídeos lá que postei ano passado, mas não deu muito certo, então, vou começar a contar a partir desse, okay?)
  Algumas pessoas também já haviam pedido, mas vontade não faltava. Meu celular não era dos melhores, por isso esperei ganhar o meu Moto G2 (resenha dele aqui) já que ele tem uma qualidade razoável para vídeos, né?

  E nessa estreia preferi escolher uma Challenge/Tag para vocês me conhecerem melhor. Então decidi gravar o Desafio do Emoji. Como funciona, a pessoa tem que escolher 5 emojis que a definem. Vou confessar, pensava que era mais fácil rs. Quer ver quais eu escolhi? Então clica no Play.


  Eae, gostaram? Eu sei que ainda não estou 100% bff da câmera, mas com o tempo vou me acostumado, prometo rs.

  Como disse no vídeo, o canal será atualizado toda quarta-feira as 18h, então se quiser continuando acompanhar meu trabalho basta clicar em gostei e se inscrever no canal, combinado?

                         Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!

            Fan PageInstagramGrupo de Divulgação de BlogsTwitterYouTubeSnapchat: Igorc1801



  







                                                                                           

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo