Image Map

17 junho 2015

Sobre o livro Eu fico loko

|
Resenha: Eu Fico Loko

 
   Eai meus lokões e lokona deste Brasil, tudo bem com vocês? Opa! Bordão errado rs. Olá minha gente, tudo bem? Um livro que ficou em alta no começo do ano foi o do Christian Figueredo, Eu Fico Loko, vendendo 15.000 exemplares só na pré-venda. Wow!!!

   Para quem não conhece (o que eu acho difícil), ele é dono do canal que leva o nome do livro, com mais de 2.000.000 de inscritos (espero um dia chegar nesse número #SonharMaisUmSonhoImpossível hahaha).

   A editora Novo Conceito o convidou junto com o Rafael Moreira a publicarem um livro cada.
  O livro relata a fase dos 13 aos 18 anos de idade do autor e isso inclui várias aventuras bastante cômicas, pode acreditar rs.

   Por isso essa semana decidi resenha este livro para vocês, então veja a minha opinião sobre ele, se vale a pena ou não, okay? Então clica no play aê!




   Como prometido no vídeo vamos ao quotes e aos detalhes do livro rs.























     Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal, okay?


        Fan PageInstagram|Grupo de Divulgação de BlogsTwitter| YoutubeSnapchat: Igorc1801










                                               

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas achava que era chato e do jeito que tu falou pareceu tão legal, vou pensar em comprar :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro, sério! Se comprar, não esquece de me dizer o que achou rs.
      Abraços <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo