Image Map

08 julho 2015

Feliz 2 anos!!!!

|

   Olá minha gente, tudo bem? É com muita felicidade que eu digo PARABÉNS AO OLHAR DE UM GAROTO!!! Só de pensar que faz dois anos que eu liberei o primeiro post é muito estranho, pois querendo ou não são 24 meses, 104 semanas, 730 dias, 17.520 horas e...ufa! E nem parece tanto tempo assim, esse anos passaram voando!
 Eu sempre repito isso, mas eu aprendi muitas coisas por causa do blog, indiretamente, mas foi rs. Por conta dele, também criei amizades que acredito, que se não fosse ele, elas não existiriam.

  Nunca pensei que uma simples página na internet fosse me dar tanta alegria, temos posts com mais de 2.000 visualizações, já fomos citados 34 vezes, completamos, completamos 400 likes na fan page, etc. Eu sei que se formos comparar tudo isso é muito pequeno, mas como dizem as pequenas coisas que faz a gente feliz rs.

   E para comemorar esse 2º aniversário do Ao Olhar de um Garoto decidi unir essa data especial com esse novo projeto que é, gravar vídeos. Então pedi lá na página para que os leitores mandassem um vídeo parabenizando nosso cantinho e eles mandaram <3 Clique no play aê!



  
  Muito obrigado a todos que mandaram, gostei de todos rs, O Blogs da pessoas são Giovana Choppik (Garotas Sonhadoras), Nayara Cristina (A Idade tão esperada), e do Narciso que ainda vai mandar (Narciso Figueredo) .

  Espero que ano que vem esteja fazendo mais um especial para vocês comemorando 3 anos de blog <3  Então é isso pessoal, não esqueça de me seguir nas redes sociais que estão na barra lateral (snap: igorc1801), okay?

                                                                                                       


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ebaaa!!! Parabéns. Espero que venham muitos outros anos e muitas outras comemorações. Você está com ótimos números e acredito que eles vão aumentar sempre mais <3
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham muitos e muitos anos de blog! :)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Olá Igor! Aqui é o Narciso! adorei a postagem, bem simples e bem objetiva. Parabéns, garoto!

    (;

    http://narcisofigueredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faça mais concursos culturais no seu blog, os seus leitores são bem participativos e vc leva muito jeito pra isso. #Ficaadica

    (;


    http://narcisofigueredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo