17 outubro 2015

Photographyter: Nostalgia

|

  Olá minha gente, tudo bem? Primeiramente gostaria de me desculpar por ficar dois meses sem atualizar o blog e o canal, mas eu expliquei tudo aqui. E é por causa desse motivo que o projeto não foi postado mês passado.
  Uma coisa que eu não gosto de liberar, são posts seguidos com o mesmo tema, mas como é projeto, temos que seguir a risca, né?
  Bom, se você é novo aqui e quer saber mais sobre esse projeto, recomendo ler o Photographyter #1, pois eu explico tudo direitinho rs. Avisos dados, agora vamos ao post em si.
  Esse tema não foi feito ocasionalmente para o dia das crianças, mas acabou que coincidiu rs. Os participantes deveriam tirar fotos de objetos que o fazer ter nostalgia. Vamos ver quais que eu escolhi? Ah, e no final veja que aplicativo eu editei as fotos :)


     Eu conheci o "Diário de um Banana" por indicação e olha, melhor indicação ever rs. Eu amava esse coleção (que como podem ver está incompleta! Estou aceitando de Natal haha) Ainda eu não li o número 7 por falta de tempo, vou confessar, na verdade eu tenho preguiça e culpo o tempo rs.
     Se quer um livro divertido, fácil de ler, sem censura, recomendo super essa coleção! Caso queiram resenha só comentar, okay?


    Essa foto é de 2002, caraca! Fazem 13 fucking anos  que eu e meu irmão (sim somos gêmeos) fomos fotografados rs. Na imagem não da para ver, mas nosso cabelo era grande e cacheado. QUERO MEU CABELO DE VOLTA!! </3


      Ganhei essa pelúcia, vulgo Pitucho, do meu pai. Ele comprou na loja? Não! Ele o fez? Não? Muito melhor que isso, ele o pegou na máquina (se não sabe de que máquina estou falando, clique aqui) vou contar a história para vocês: Estava eu, meus pais e meu irmão no shopping no ano de 2007, tinha 6 anos, e meu pai inventou de pegar um bichinho, conseguiu pegar o Pitucho e deu para o meu irmão, comecei a chorar, então convenceram o Pedro a me da-lo, logo após disso, my dad conseguiu pegar o do Pedro. Moral da história, enquanto a maioria das pessoas não conseguem pegar nenhum, ele pegou dois no mesmo dia kkkkk (mas com tanto de dinheiro que gastou, compensava comprar um na loja).



   







 Blogs ParticipantesCereja Black// A Idade tão Esperada// Cabeça de Garota// Eai Marry?

   Gente, usem no Instagram a #Photographyter que as melhores fotos aparecerão aqui no próximo post do projeto, okay? Estarei olhando todas e curtindo rs.
   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Comentem se gostaram da foto, se já conheciam o Pomelo, me contem tudo!

                                                                                                                                             

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei as fotos, e sobre as maquinas, meu pai vivia tentando. Até que encontramos uma que você tem que colocar os "pixels" enfileirados, e ganhei muita coisa (até mp4) hahha
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Me senti ofendido por ter ganho um mp3 kkkkkk.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Diário de Um Banana <3 o amor por leitura do meu irmão de 11 anos veio com essa coleção de livros hahah.
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando piscamos e vemos que uma boa fase da nossa vida passou e nem aproveitamos direito, nossa :( E gostei muito da sua foto com seu irmão, muito retrô feat queria ter tirado uma foto assim :(

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como dizem, coisas boas passam rápido hahaha. Fico feliz que tenha gostado da foto!!!
      Abraços <3

      Excluir
  4. Olá, também sou blogueira e me apaixonei pelo projeto, posso fazer parte?como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um solicitação no Face ou manda um inbox na page dai eu te explico, okay?
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo