Image Map

04 janeiro 2016

Deixe o Blog com a sua cara!

|

   Olá minha gente, tudo bem? Eu me preocupo com o  Ao Olhar de um Garoto como se fosse o meu filho, sério! Tento liberar posts que vocês gostam e, obviamente eu também rs, mas nem sempre é possível porque eu não sei o que curtem ler. Então, é com muita felicidade que trago pelo terceiro ano consecutivo A pesquisa de público. O formulário é muito rápido de responder e me ajuda pakas (ashaushua). Então por favor o respondam!

  PS: PARA QUEM NÃO QUISER RESPONDER AGORA, BASTA PROCURAR NA BARRA LATERAL UMA IMAGEM ESCRITA "QUIZ DOS LEITORES" E CLICA, POIS VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA CÁ!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente é legal e importante fazer uma pesquisa de público, algo que pretendo fazer ainda. Respondido ;) :*

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim ^^ é uma maneira de descobrir do que o seu público gosta rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo