28 maio 2016

O que me faz voltar em um blog

|
Foto linda da Carla Nascimento (Blog/Insta)

 Heey! Atualmente existem muitos blogs e a todo instante são liberados posts sobre diversos assuntos: moda, beleza, cultura, pop, coisas geeks, etc. Mas mesmo existindo muitos blogs, poucos nos fazem fechá-los e voltarmos para ver se postaram novas coisas. A pergunta que muitos pensam: "O que faz as pessoas voltarem?". A palavra é longa, mas o significado é simples, transparência.
 As pessoas quando entrarem em seu canto querem sentir a sua personalidade pelas suas palavras, pelo os seu conteúdo e até mesmo o seu layout tem uma parcela de contribuição para isso.

 Pode parece besteira, mas quando a pessoa produz o que gosta, é mais fácil dos outros voltarem. Sério! Isso foi experiência própria! Hoje eu estou escrevo o que eu gosto. Eu leria sobre esses assuntos em diferentes lugares e, quando me 'caiu a ficha' tudo melhorou, leitores, comentários, interações, e tudo mais.

 Acho que por meio desse pequeno texto vocês tenham entendido o que eu quis dizer. Eu gostaria que vocês comentassem se gostam de quando eu posto essas dicas e, se ajudam de algum forma. Help me! Então é isso e até a próxima!



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Concordo totalmente com você! Gosto de blogs que me fazem sentir numa conversa.
    Bjs :)

    http://crespos-e-cachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza querido, eu nunca pensei em desistir do meu pq é um cantinho que eu compartilho o que gosto, troco experiencias, tenho liberdade p escrever o que quero, adorei o post, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Se você compartilha assuntos que gosta, domina e deixa refletir no post o seu jeito, seus pensamentos, é claro, que o post fica outra coisa! Adorei seu blog, parabéns!

    Meu cantinho; THAÍS FERNANDA

    ResponderExcluir
  4. haha concordo totalmente, mas acho que o layout influência tbm, não rola se o layout for feio:P hahahha, enfim adorei seu blog <3


    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Igor! Achei muito legal o seu post, realmente, temos que escrever sobre coisas que gostamos. Acho que esse é o diferencial.

    www.ideiamasculina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei, o que me faz voltar em um blog são a maneira do blogueiro(a) entreter com o público, se essa pessoa conquistou os leitores, com certeza me conquista rsrs.

    www.blogdodeivy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Totalmente certo!
    Http://diariolunar.WordPress.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, realmente essa é a palavra chave. Ganhou mais uma seguidora 💜

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você! Um(a) blogueiro(a) precisa escrever sobre o que gosta, senão ele não vai ter paciência para pesquisar referências sobre o assunto e conseguir criar um conteúdo de qualidade. Sem contar que, se você escreve sobre o que gosta e porque gosta de escrever, não irá abandonar seu blog porque ele não bombou da noite pro dia ;)
    Bjos

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo