Image Map

08 julho 2016

3 etapas concluídas!

|
Foto postada no meu  Instagram @igorccavalcante

    Quando o criei foi para recuperar o sentimento de nostalgia que havia dentro de mim. Nunca pensei que a partir dali continuaria caminhando, produzindo, compartilhando e evoluindo tanto como pessoa quanto blogueiro. Os três anos chegaram!!!
  Durante esse tempo não teve um dia que deixei de pensar no que postar, podemos estar sem post, mas mentalmente, estou criando um.
    Isso aqui, é muito mais que uma página, um espaço onde eu possa me expressar, é inexplicável!  Por conta do Ao Olhar de um Garoto, eu conheci pessoas incríveis que eu jamais conheceria por morarem muito longe.

   Não sou um blogueiro famoso e estou longe disso, mas já conquistei tantas coisas, mesma que pequenas, que conseguiram tornar o meu dia mais feliz. Nesses três anos, eu já fui mencionado em 41 posts diferentes, entre eles: tags, post que gostaram e até entrevista eu já dei para alguns blogs rs. Outra coisa que me faz ficar contente é quando eu entro em um blog sem pretensão alguma e vejo o AODUG linkado na área de blogroll ♥ sem palavras!!!


 Nesse tempo, foram postados cerca de 173 posts publicados (esse é o 174º), por isso, eu decidi criar uma retrospectiva dos posts mais acessados nesse meio tempo, okay?

  1º Blogar virou modinha?

  2ª 20 coisas para fazer antes dos 20 anos

  3º Tendência inverno: Jaqueta College

  4º Plágio é crime!

  5º Resenha: Perfume Portinari


  MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!! ESPERO QUE ANO QUE VEM ESTEJAMOS AQUI PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE QUATRO ANOS!!! 







   


 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Igoor, parabéns aos 3 anos do blog! Que venha mais anos hahah. Muito sucesso, que consiga as melhores parcerias, os melhores resultados com o blog!
    Beijoos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos! Estarei aqui para o 4°, tá! Muito bom conhecer seu blog! Vou dar mais um espiada :D
    https://enfimmeusdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo