Image Map

06 agosto 2016

A insegurança nos limita

|

   Heey! Acho que todo mundo já deixou de fazer alguma coisa, seja postar uma foto, postar um vídeo, ou até mesmo falar com aquela pessoa que você gostar por causa da insegurança. Muitas vezes é algo involuntário, não algo que queremos sentir, mas acontece. Outra coisa que contribui é a opinião alheia. Desistimos de realizar algo super bacana com medo do que irão falar sobre você, e quer saber? IGNORE
  Eu postei um vídeo em nosso canal, onde eu conto sobre a minha insegurança em relação à minha produção de conteúdo na internet e acabando dando algumas dicas.
 Foi à primeira vez que gravo vídeo nesse estilo, um pouco mais sério, e se gostarem, quem sabe eu não continuo? Agora bora ver o vídeo?


  Espero que gostem! Se gostaram curta, comente, se inscreva e se possível, compartilhe ♥. Ah, e me digam se gostaram desse estilo de vídeo, por favor!

  REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitterWe Heart It| Snapchat: igorc1801

                                                                                                                                       





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa eu passo por isso sempre que vou liberar um vídeo ou postar uma foto, sabe? Penso muitas vezes e pergunto à algumas amigas pra ver e tá legal!
    Beijão more, amei, viu?♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, sempre reparamos apenas nos comentários ruins. Mas não deveríamos. Deveríamos apenas ver oos bons.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo