Image Map

19 setembro 2016

Uma carta para os meus sonhos

|
Foto da Gabriela Amorim- Instagram| Blog

  Criei meu blog, escrevi textos, tirei fotos e a minha paixão por isso só aumentava. Cada comentário, um sorriso. Uma conquista? Uma longa gargalhada e pulos extremamente vergonhosos que não merecem serem citados.
  O tempo foi passando, comecei a gravar vídeos, outra paixão escondida apareceu, comunicar-se na frente de uma câmera. Fiz planos, prometi vídeos e eles não foram postados. Idem para o blog. Mas mesmo eu não mantendo uma certa frequência naquilo que eu me propus a fazer, conquistas estavam sendo conquistadas. Fui reconhecido na rua, pessoas elogiando meu conteúdo, minhas fotos, até mesmo o layout que estão vendo.
  O ano está chegando ao fim, estamos na contagem regressiva dos três meses, e não realizei nada que pretendia, estou triste? Talvez. Provavelmente não alcançarei as minhas metas que foram traçadas no fim de 2015, mas estou feliz por tudo que vivi.

  Não sei ao certo que conteúdo trazer ao blog, por esse motivo, estamos sem posts. O tempo junto com o inimigo dos criadores, denominado bloqueio criativo, está fazendo que canal criar teias de aranhas. Amaria estar produzindo aquilo que amo, mas lhe pergunto: o que amo? Falar sobre fotos, dicar, séries, textos.....? Ainda precisarei descobrir.

  Por fim, escrevo essa carta sem destinatário, apenas com o remetente, para que meus sonhos não se vá apenas por uma direção, mas sim por onde o vento assoprar.


     REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitterWe Heart It| Snapchat: igorc1801





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu sei exatamente como se sente! Descobri que o blog me favorece, me faz bem. O pior de tudo, é que não é tão fácil quanto imaginemos, fico surpresa ao saber que o ano já está a acabar e nem consegui os meus quinhentos seguidores. Ma Igor, vamos fortes! Não podemos desistir, porque pra fazer valer á pena, é complicado! Os conteúdos vão seguir pra nós!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinho!
    Sim!! Parabenizo pelo template e o Lay estão lindos, quanto ao que escrever sei bem como é as vezes nos falta tempo e criatividade, mas o importante vc escrever o que vc gosta ou alguma coisa que esteja te fazendo bem no momento.
    Desencanei com essa coisa será que o povo vai gostar? quer dizer que só vale a pena se for interessante p alguém, hoje entendo que tem q ser interessante p mim dai as demais coias vão fluir.

    Já cliquei no Botão para seguir o Blog.

    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderExcluir
  3. Também andei afastada do meu blogue e agora volto a visitar os amigos, tua inspiração vai voltar pois criatividade não te falta, deixo um bjuivo no teu coração.

    Bom fds.
    Loba.

    ResponderExcluir
  4. Também andei afastada do meu blogue e agora volto a visitar os amigos, tua inspiração vai voltar pois criatividade não te falta, deixo um bjuivo no teu coração.

    Bom fds.
    Loba.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é isso viu? É complicado mesmo... mas o ideal é não forçar e deixar fluir naturalmente! Assim você vai ver que as ideias vão surgindo com mais facilidade!
    Qualquer coisa eu tô aqui e você pode contar comigo!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ah, qu gracinha vc!
    Só deixa acontecer, naturalmente tudo se resolve!

    Ainda não conhecia seu cantinho e já fiquei apaixonada! Olha 2017 já me presenteando com blogs maravilindos!

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem como você se sente. Comecei 2017 mal por não alcançar as metas que me propus pra 2016 e sentindo que e as coisas continuavam do mesmo jeito, a virada do ano não teve aquela sensação de "mudança" sabe?
    Meu blog está parado e eu me divido na vontade continuar com ele parado ou voltar pra ele.

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo