Image Map

09 fevereiro 2017

O que assistir na Netflix

|
Foto autoral // @igorccavalcante

   Adeus ano velho, feliz ano novo......VOLTEEI! Antes de mais nada, um feliz 2017 e que ele seja melhor do que 2016 (o que não vai muito difícil).
 Nesse último mês que me falta de férias, tenho ficado muito no tédio e acredito que algumas pessoas também, por isso estou aqui para recomendar algumas coisas para assistir que com certeza passarão o tempo. Lembrando que tudo que eu listar tem no Netflix.

  1-  3%

  Claramente eu não ia deixar de lado a primeira série brasileira original da Netflix, né? Eu amei a série e tenho que certeza que vocês também vão gostar. São só oito episódios, dá para acabar rapidinho (eu levei 5 dias, mas não precisam seguir o meu exemplo).

  PS: Se você for na página deles, vocês pode simular oo processo por mensagem

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. (Adoro Cinema)

 2- Lila and Eve

  Eu estava em uma tarde de tédio e decidi assistir um filme, escolhi a categoria suspense e estava vendo os títulos, até que me deparei com esse, não me agradou muito, mas eu vi a Viola Davis (💓) na capa, então decidi dar uma chance, pois se ela estaria no filme, ele não seria ruim. E adivinha? Amei! Não é um filmaço, mas é ótimo para uma tarde sem fazer nada.

O filho de Lila (Viola Davis) foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve (Jennifer Lopez), que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas. (Adoro Cinema)

 3- How to Get Away With Murder

   Essa série me surpreendeu muito! Viciei muito! Na Netflix tem 30 episódios, provavelmente você não vai acabar nas férias, mas vale a indicação!
   Ah, e foi por conta dessa série que eu despertei o meu amor pela Viola Davis 💓

A série How to Get Away with Murder, produzida por Shonda Rhimes (Scandal; Grey´s Anatomy) gira em torno de um assassinato mostrado do ponto de vista de uma advogada criminal, Annalise Keating e seus cinco estagiários brilhantes que acompanham seus passos. A viagem "passado" e "presente" é o diferencial da série, e deixa qualquer um com o queixo caído com suas reviravoltas.
 


    Inclusive, outras coisas que passam o tempo, são os meu vídeos, hein? Tá, vamos parar com a propaganda e me digam aqui nos comentários se você já assistiu algum dos itens acima ou teve interesse em assistir, okay? Até mais!

 
           REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitterWe Heart It| Snapchat: igorc1801

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Eu já assisti todos! 3% é muito bom, HTGAWM é MARAVILHOSO, mas, em Lila and Eve, a Viola Davis leva o filme inteiro nas costas. O longa tem boa intenção, só que não é muito bem executado...

    cuboneox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti 3% logo que lançou e gostei bastante. A série da Viola já tem tempo que quero ver, mas dá preguiça.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. How to Get Away With Murder é meu vício! Melhor série ever! Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. 3% É INCRIVEL! Usei a serie como exemplo em minha redação hoje :D
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dos que você indicou só assisti 3% que é muitoooo bom hahah nem parece que foi BR que fez, sério. Me surpreendi demais! Vou assistir as outras indicações <3
    Beijoss
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas <3 Tô louca para assistir 3%, dizem que é bem bacana.
    Feliz 2017 <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  7. 3% eu tive que baixar de dois em dois no celular, porque eu estava sem wifi em casa e no celular só cabiam dois episódios imagina a tortura da menina, ter que todo dia procurar um lugar com wifi para poder assistir a série, rs. How to get away eu adoro, acho muito boa, a Shonda arrasa nas séries (eu adoro scandal também outra série da Shonda).
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. 3% é realmente uma série incrível, agora The Crown é a melhor de todas na minha opinião.

    www.ideiamasculina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Netflix que amamos, já assisti 3% e How to Get Away With Murder e super adorei. bjo

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo