Image Map

07 fevereiro 2017

Páginas em branco para recomeçar

|
Foto tirada pela @NayaraJacinto

 Heeey! Fiquei sumido por um bom tempo e acabei não atualizando o blog como deveria ano passado. Provavelmente muitos leitores desapareceram, mas vamos recomeçar! Quero manter a frequência de posts aqui para vocês. Vou voltar com o meu hobbie que sustento à 3 anos, estou tão feliz 💗 Estou com muitas ideias para colocar em prática e espero conseguir! Senti falta disso, mas isso irá acabar. I'M BACK!!!!

 Nesse meio tempo, acabei liberando um vídeo no canal respondendo perguntas (clique aqui) e, venho me dedicando cada vez mais nas minhas fotos no Instagram. Então me siga lá, @igorccavalcante.

 Bom, eu estou voltando e com  muitos posts para vocês!

                                                                                                                                 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora né Sr. Igor? Vê se não abandona mais a gente!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estava mais do que na hora ashuashua. Espero não abandonar mais esse lugar que amo!
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo