Image Map

31 agosto 2017

Os melhores episódios de Black Mirror

|
    Heey! Hoje venho falar dessa famigerada série que vem conquistando as pessoas, Black Mirror. Ela é uma série que estreou a pouco tempo na Netflix e já vem fazendo um tremendo sucesso. Quem nunca ouviu aquele famoso "Isso é tão Black Mirror"? Mas antes de eu falar quais os melhores episódios, deixa eu te contar um pouco sobre ela!

 Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21. (Minha série)
 
   Um dos pontos positivos dessa série é sem dúvida que tudo acontece em um único episódio. Não necessariamente precisa ser assistido na ordem, até porque as histórias não sei ligam. Outra coisa bacana, é uma boa série para ser conciliada com outra, pois você não precisa assistir sempre.

   MELHORES EPISÓDIOS DA SÉRIE:

    ➤  WHITE BEAR (2 EPISÓDIO x 2 TEMPORADA)
    ➤  NATAL (4 EPISÓDIO x 2 TEMPORADA)
    ➤  QUEDA LIVRE (1 EPISÓDIO x 3 TEMPORADA)
    ➤  VERSÃO DE TESTES (2 EPISÓDIO x 3 TEMPORADA)
    ➤  MANDA QUEM PODE (3 EPISÓDIO x 3 TEMPORADA)


  Como deu para perceber, considero a terceira temporada a melhor, né? Ah, eu não coloquei a sinopse de cada episódio, porque acho que pode ter algum spoiler e não é algo legal, né?

  Semana passada a Netflix disponibilizou o teaser da 4ª temporada, se quiser ver, clique aqui. Depois comentem o que acharam.

  Me digam, quais episódios você acha o melhor e se quiser eu faço um post listando os piores episódio de Black Mirror, okay?
    

                                               REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitter

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Para mim, Versão de Testes também é um dos melhores! E o episódio das abelhas (não me lembro o nome hehe) também disputa o primeiro lugar na lista dos meus preferidos. Série muito boa!

    ResponderExcluir
  2. O meu ep preferido é o primeiro da primeira temporada e o primeiro da terceira <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou apaixonada pelo ep. Queda Livre <3


    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Black Mirror! White Bear e Nosedive são maravilhosos, mas o melhor DE LONGE na minha humilde opinião é San Junipero. Acho de uma delicadeza fascinante! Toda a terceira temporada é maravilhosa, preciso assistir de novo!

    ResponderExcluir
  5. O meu favorito até hoje foi o primeiro da terceira temporada, tudo bem que nunca vi todos, mas é isso. Você até me lembrou pra eu ver mais episódios :)
    Ah, e ainda me inspirei para fazer um texto!
    Beijão
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  6. Finalmente achei uma lista que concorde que White Bear é o melhor episódio de Black Mirror, esse episódio é simplesmente perfeito! Não tenho nem mais o que comentar.
    Parabéns pelo blog!

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  7. Oieee como vai.
    Essa semana fiz uma postagem no meu blog compartilhando os blogs que eu sigo.
    Espero que esteja bem. Beijos e abraços.
    https://casadafafis.blogspot.com/2019/09/blogs-que-acompanho.html

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo