Image Map

13 setembro 2017

Me rendi ao kpop

|
Imagem retirada da internet
 
    Heey! Um estilo musical que tem ganhado cada vez mais popularidade aqui no Brasil é o K-pop. E  muitos o julgam precocemente, sem ao menos conhecer suas músicas ou coreografias. Inclusive, eu fui um deles! Alguns amigos insistiram para eu ouvir algumas músicas e decidir dar uma chance e viciei!
   As músicas são tão contagiantes que é impossível ficar parado. Quando estou em local público e preciso parecer normal sou obrigado a me conter e mexer somente as mãos 😔 Bom, abaixo indiquei 4 músicas que estou extremamente viciado e e esperem que gostem!


   1- VERY NICE (SEVENTEEN)


   2- MANSAE (SEVENTEEN)


   3- BOOMBOOM (SEVENTEEN)


    4- MONSTER (EXO)



   Como puderam reparar, nem estou viciado em Seventeen, ne? Enfim, estou querendo trazer mais conteúdo voltado para a Cultura Pop, o que acham?
   Agora me digam, gostam de Kpop? Gostou de alguma música que eu indiquei? Me contem tudo!


                                        REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitter

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo