Image Map

10 agosto 2013

Pontos marcantes na carreira Miley Cyrus

|
 Olá gnt blz? Hoje eu irei dizer um pouco sobre a carreira de Miley Cyrus e como se tornou uma grande artista.

 Destiny Hope Cyrus (nascimento); Miley Ray Cyrus (a partir de 2008). Nasceu dia 23 de novembro de 1992 (20 anos).

 Infelizmente a carreira de Cyrus foi repleta de polêmicas, como são até hoje:

 Em dezembro de 2007, surgiu uma polemica por Miley ter postado fotos em sua conta privada no MySpace com uma amiga dividindo um doce, quase se bjando. A cantora foi alvo de lesbianismo.

 Em abril de 2008, qndo tinha 15 anos posou sem camisa para a a revista Vanity Fair. O The New York Times esclareceu que a cantora estava com um lençol cobrindo o corpo.

 Em 2009, após cantar o seu single "Party in the USA" durante um evento, tbm gerou polemicas por sua performance sensual (na época com 16 anos).

 Mais tarde em 2010, um site mostrou um video que mostra a cantora com ainda 16 anos dançando com Adam Shankman produtor de Lap Dance.

Em novembro do mesmo ano o mesmo site mostrou um video que tratava de Cyrus, alguns dias depois de seu aniversário de dezoito anos, em sua casa em Los Angeles, onde ela é vista fumando a planta Salvia divinorum , a palnta é legalizada no estado da California. Seu pai Billy Ray postou sua tristeza em seu Twitter dizendo: "Desculpe, gente. Eu não tinha ideia . Acabei de ver isso pela primeira vez. Estou muito triste. Há muita coisa fora do meu controle nesse mometo".

No início de 2011, em uma entrevista a revista americana GQ, Billy afirmou que a relação com a familia foi muito afetada por causa da série Hannah Montanna: " Tudo esta se destruindo e as pessoas só querem culpar a Miley por tudo. A série destruiu minha familia. A droga do programa destruiu minha familia. É tanta tristeza".
Quando perguntado se estaria arrependido de te-ladeixado entrar no programa, ele respondeu: "Odeio dizer, mas sim, estou. Eu teria mudado tudp se pudesse. Para a minha familia estar bem, seguros e parecem felizes e normais. É, eu apagaria tudo isso em um segundo se pudesse"

 Como viram a Miley entrou em várias polêmicas; por mim isso não passa de dor de cotovelo mas, como uma artista com talentos extraordinários tem que passar por isso. Se vc é Smiler (nome para fã da Miley). Deixe seu recado!!!!!  


                                  
                           
                             
                                 





 
   

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo