Image Map

16 maio 2014

Será que é Amor?

|
   
  Quantas vezes olhei para o nada e lembrei de você? Quantas vezes li uma simples frase e lembrei de seu  sorriso meigo? Quantas vezes olhei para o celular e deu vontade de escrever tudo o que sentia? Pois é, quantas vezes....
    Mais do que adianta eu me expor ao ridículo dizendo tudo o que sinto sendo que será mais uma simples mensagem para você ou mais um belo e ridículo texto mimizento que você lê? Pelas minha análise séria uma perda de tempo.
   Como diz Augustus Waters "o amor é um grito no vazio", mas o que sinto não é amor e muito menos paixão e sim  uma palavra inexistente que só eu sei o significado dela e nunca ninguém saberá, acho que somente ela, sei lá.
   Mas as vezes parece que só você me compreende e tens um jeito próprio de me ouvir, sabe? Toda vez que estou em alguma situação você é primeira pessoa a me ajudar mesmo com seu jeito marrento e de satirizar coisas em momentos impróprios, mas quer saber de uma coisa, você me faz bem, apenas isso...

       

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Uau, adorei o texto!
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo,haha :)
    http://natalysilva22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uaaauuuu ta apaixonadinho!!! Que lindo o texto igor! E é verdade, o amor é um grito no vazio. É desesperador!!! Mas hoje aquela frase faz sentido: tao bom morrer de amor e continuar vivendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Muito Obrigado! Infelizmente o Augustus tem razão rs, mas como disse ´´e muito bom morre de amor e continuar vivendo rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo