Image Map

11 maio 2014

Texto: Dia das Mães

|

  Mães, o que seriam de nós sem elas? Difícil dizer! Elas fazem coisas por nós que até Deus duvidá! Muitos dizem que todo os dias são o Dia das Mães, mas será que é verdade? Deixarei esta pergunta no ar.
  As mães ganham fama quando o assunto é desaparecimento rs, confesse que quando você vira e revira a casa procurando um objeto e não acha e recorre a sua mãe e ela só levanta um  pano de prato que está lá? Então podemos dizer que elas são super-heroínas? Sim, elas são heroínas.
  Desde que nascemos até a nossa morte nossas mães serão as melhores pessoas que já existiu neste Mundo, elas nunca nos virarão as costas e muito menos nos largarão de lado, elas são uma das poucas pessoas que te darão ótimos conselhos e é a única pessoa que te ensinará viver.
  Todos nós sabemos que ser mãe não é fácil, já pensou uma pessoa fazer 1001 coisa em apenas 1 minuto? Sim, elas conseguem!
  Consigo ser sucinto em definir o que é ser mãe, pois para mim a palavra mãe não é: Mãe é o ser do sexo feminino que gera uma vida em seu útero como consequência de fertilização ou que adota uma criança ou filhote, que por alguma razão ... (Fontes: Wikipédia) e sim aquela pessoa que nós traz a vida, que nos cria e ensina, ser mãe não é apenas uma função e muito menos uma responsabilidade mais sim um milagre!

                                                                 Feliz Dia das Mães!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Awn que texto lindo! Feliz dia das mães pra sua mamãe. Espero que você tenha curtido bastante com ela <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Feliz para a sua também e pode deixar que curtir sim rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Texto muito fofo Igor, uma pena que eu não tenha uma mãe parceira. A minha mãe biologica não é presente, nem nos falamos mais, mas eu escolhi uma outra mãe maravilhosa, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eu entendo como é, mas garanto é essa outra mãe irá te fazer mais feliz que a biológica, não perca o contato com a mesma ;)
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo