Image Map

12 junho 2014

Minha opinião sobre a Copa do Mundo

|

   4 anos atrás anunciaram que a 20º Copa do Mundo seria sediada no Brasil, muitos gritaram e comemoram, outros, nem tanto, mas mesmo assim o país estava em festa.
   Depois de toda comemoração era hora de colocar a mão na massa, era hora de melhorar o Brasil até Copa começar, pacificaram favelas, colocaram leis, podemos dizer que o Brasil 'andou' por conta do  futebol. Reformaram e construíram estádios, com alguns incidentes que infelizmente aconteceu.

   Muitos protestaram e ainda são contra pelo o dinheiro gasto em estádios e que quase alguns não serão usados em jogos depois da Copa entre outros fatores. Eu simplesmente concordo.
 
   Durantes esses meses fui muitas vezes contra a Copa e quem convive comigo sabe muito bem disso, mas sei lá parando para pensar percebi que não tenho que ser contra a Copa e sim com o governo que fez tudo isso, entende?
   Os países chegaram, daqui poucas horas será a abertura, então por que ficar com raiva invés de assistir e torcer para o nosso verde e amarelo? Vamos ter um pouco de patriotismo e ficar feliz quando marcarmos gol e levarmos a Taça do  Mundo.

   Vamos cantar o Hino Nacional com gosto, com gosto de ser Brasileiro, por que ser Brasileiro é ser guerreiro!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Também fiz um post a respeito da minha opinião sobre a Copa. No meu caso não consego aflora o meu patriotismo neste momento pq diversos fatores essenciais impedem que eu torça pelo nosso Brasil. A minha opinião segue a um pouco a mesma linha da sua porém tem uma conclusão meio contrária, se quiser ler, segue o link. Abraço ;D

    http://garotolifestyle.blogspot.com.br/2014/06/ha-motivos-pra-torcer-pelo-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Como disse, nós não devemos ser contra a Copa e sim contra os governantes, entendeu? Irei ver sim :D
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo com vc, mas respeito a sua opinião! Passa lá qdo der! ;D

    www.garotolifestyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, cada um tem sua opinião e opinião não se discute :)
      Abraços <3

      Excluir
  4. Eu concordo contigo.. E acho que manifestações agora não iram adiantar muito (E sempre acabam em vandalismo). Os jogos já estão acontecendo e a copa não vai ser interrompida por causa disso.. Cada um deve se manifestar nas urnas, na hora de dar o seu voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente uma manifestação pacífica acaba pacífica, não é verdade? Como disse, eles não irão cancelar os jogos fazendo uma manifestação, será só perda de tempo e como disse, a maior atitude que o povo brasileiro deverá tomar são nas urnas.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo