Image Map

09 julho 2014

Feliz Aniversário,Blog!

|

    Gostaria de me desculpar por não ter postado isto ontem, mas por motivos de força maior isso não foi possível, desculpe.
 
   Tudo o que não passava de uma brincadeira, olha o que virou. Não digo que aqui é um Blog grande, mas cresceu mais do que esperava. Me defino uma pessoa preguiçosa para dar continuidade a um projeto como esse e simplesmente me surpreendi por não ter largado rs.

  Infelizmente eu não sei a data exata de quando eu criei o Blog, por esse motivo eu digo que ele teve criação no primeiro Post publicado (08/07/2013). Eu deveria ter anotado, mas é só uma pequena coisa, não é mesmo?

   Nem parece que se passou um ano e sim um mês que o Click (antigo nome do Blog) nasceu, depois mudei para o Ao Olhar de um Garoto, pois é, como o tempo passa rápido!
   O Blog me trouxe inúmeras felicidades, inclusive essa., mas agora vamos ao que interessa?
 
    Quero agradecer a todos os meus queridos leitores(as) que me acompanham, os que comentam e também os que não comentam, quero que saibam que gosto muito de vocês, okay?
     Espero que possamos passar diversos aniversários juntos e unidos como amigos, amigos que tenho admiração e sempre terei.
     Espero que um dia onde eu possa conhecer cada rostinho das pessoas que me "veem", combinado?

                                                       Agora vamos as plaquinhas?

     Dias atrás eu havia pedido para que vocês mandassem plaquinhas parabenizando o Blog, lembram? Não é que vocês mandaram?


      Narciso Figuerêdo, 25 anos: "Olá grande Igor! Antes de tudo eu queria dizer que pra mim é uma honra estar participando do aniversário do seu blog, não por simplesmente gostar do conteúdo, também por saber que tudo isso sai de uma pessoa tão especial e com uma visão de mundo bastante diferente das pessoas de sua geração! Pelo pouco que conheço sobre você, lendo o seu blog, eu olho pra você e me vejo quando eu tinha a sua idade!
Parabéns por esse primeiro ano de um projeto que você se dedica muito, afinal eu sei o que é ser blogueiro! Desejo muito sucesso e que você continue assim, esse é o caminho!"   

     Nayara Jacinto, 13 anos


       Gessica Alvim, 17 Anos


     Ana Carolina, 12 Anos: " Igooor, parabens pelo seu blog, você merece muito mais, por mim seu blog ja seria de sucesso porque ele é muito bom, vou te falar uma coisa, você melhorou muito, graças a Deus porque antes eu realmente não gostava do seu blog, agora eu amo kkkk. Espero que você seja muito mais reconhecido, pois você merece mesmo. Adoro você e seu blog, bjoooos!"


 
       Emilly Souza, 12 Anos


      Não concordam que as plaquinhas estão maravilhosas? Amei todas as plaquinhas e não paro de olhar para elas rs, muito obrigado mesmo!

                                          Espero que tenham gostado e Feliz aniversário do Blog!

                                 Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube

                                                                                                                    

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. o meu tb fez um ano esse mes, desde que o refiz por completo, mas eai, quantas visualizaçoes por dia vc conseguiu so do google nesse periodo ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e eu não acho você uma pessoa preguiçosa, acho-o muito ativo em seu blog. Que venham muito mais anos. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os desenhos Igor ! :)

    Parabéns pro seu Blog e parabéns pra vc q leva ele tão em assim :) Vc ainda é um menino e escreve tão bem ! Orgulhe-se disso ;)

    Espero vir aqui muitos anos ainda pra te dizer isso.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, principalmente o motivo pelo qual ele foi criado, é precipitado fazer comparações do seu blog porque eu ja peguei o barco andando!, mas eu costumo dizer: Pra melhor, muda-se sempre. e vejo que você mudou pra melhor, vendo a repercussão que o seu blog está tendo nesse curto período. Espero que daqui a um ano eu também consiga através do meu esforço que o meu blog também tenha uma certa visão assim como o seu! Parabéns de novo!


    www.narcisofigueredo.blogspot.com.br



    (;

    ResponderExcluir
  5. Parabens Igor!
    E que venha varios e varios anos pela frente.
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo