Image Map

25 julho 2014

Fotografia: Paisagens

|

  Um dos atributos que o Blog me proporcionou foi gostar de fotografia, até então eu era um zero a esquerda , ainda sou, mas não como antes rs. Posso dizer que tenho muita admiração por essa profissão, pois sei que não é fácil. Falando em fotografia eu tenho alguns projetos sobre isso e logo logo tragarei novidade para vocês, okay?

   Nesses últimos tempos eu tenho amado fotografar o pôr do sol por "n" motivos e isso tem me agradado muito, sinceramente. Por esse motivo hoje mostrarei todas as fotos que tirei para você, serão poucas, mas é o que tenho no momento, tudo bem?

    PS: Nenhuma das fotos tem filtro.


    Estou in love com essa foto por vários motivos, sendo eles: o sol estava estourado que fez um efeito muito legal nas laterais. Não sei gostam, mas amo fotografias com esse estilo.


    Eu não pude perder a oportunidade,  estava vendo um pôr do sol e não podia deixar de tirar uma foto, não é mesmo? Percebo que fiz um mini Photoshoot #SQÑ.
    Não gostei muito dessa foto pelo motivo que as casa ficaram muito desfocadas, o intuito não era fotografar as casas, mas sinto que isso acabou atrapalhando, sabe?


     "Nossa, que arco é esse? Será que é um arco-íris?" Não! Depois das fotos que eu percebi que era um cabelo que estava grudada na capinha #MomentoDards.
     Perguntei em um grupo chamado Fotografias para Blogueiros (Não precisa ser necessariamente blogueiro para entrar) e eles gostaram dessa e confesso que foi uma das mais gostei, lógico tirando a primeira.
     Todas as fotos acima foram tiradas domingo de tarde.


     Essa foto é muito especial para mim por um único motivo e vocês entenderam eles. Um dia estava no quintal na casa do meu amigo, estávamos todos conversando e tals até que eu vi o cometa no céu. Só tirei essa foto para comprovar para as pessoas que eu vi um cometa que lógico, não acreditariam se eu só falasse de boca para fora. E me sinto especial por ter vivido essa experiência, porque sei que poucas pessoas tem essa oportunidade.

     Sei que tenho que melhorar na fotografia, principalmente com as paredes que participam junto com  a foto sem serem chamadas rs.

    Todas as fotos foram tiradas com uma câmera de celular de mais ou menos 2.0 megapixels, então não é preciso ter uma câmera boa para tirarem fotos bonitas. Separei um post que acho que irá ajudar- Como tirar boas fotos com o celular.

                                    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!
                                     Gostaram das fotos? Qual gostou mais? Sério? Me conte Mais!

                                 Fan Page|Instagram|Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube

                                                                                                                                               

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho lindo fotográfias com o sol, já tirei muitas. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor, vim conferir suas fotos aqui no blog que eu já sigo. Sou fotógrafa profissional e para fotos tiradas de celular, afirmo que estão boas. Aliás, fotos de pôr-do-sol sempre ficam lindas neh. Aquele efeito da sua primeira foto chama-se "flare" e é considerado um defeito na fotografia, mas como foto é arte, esse defeito pode ser usado a nosso favor. Existem fotos lindas com o flare. Ele acontece quando a lente está apontada diretamente para o sol, gerando esses círculos e dependendo do ângulo eles ficam maiores ou menores, enfim, você pode brincar com isso e fazer ótimas fotos! Você ainda precisa melhorar o enquadramento, para decidir o que quer que apareça e o que não quer. Dá uma passada no meu blog que estarei postando algumas dicas básicas de fotografia. Bj
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não sabia :/ sim, preciso melhor e MUITO por sinal rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. oi bom dia, estou passando pra avisar que vc foi indicado na tag sugestões :D espero que goste!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo